Jeon Jungkook
Já fazem alguns dias desde que eu e Park estamos estranhos. Três dias, para ser mais exato, já é sábado.
Não temos conversado tanto e andamos mais frios um com o outro. O que é bom, deveríamos ter sido assim desde o início.
Mas, por algum motivo e de alguma forma, isso me machuca.
E, sendo assim, seria ao menos um pouco reconfortante saber que ele se sente como eu, nem que seja minimamente.
Mais uma vez mando mensagem para Park, que estava em seu quarto trabalhando, apenas para avisar que estou indo trabalhar.
Ele apenas visualiza, como em todas as últimas vezes.
O caminho até o trabalho foi mais rápido do que o esperado e logo eu já estava no bar, atendendo uma garota que claramente já tinha bebido algo antes dali.
— Ah, então — Ela começa e para de falar para sorrir — Ah, bom... — Ela faz biquinho e se apoia no balcão — Vodka... Ciroc.
— Aqui está — Digo e a entrego o copo.
— Valeu, moço — Ela acena em despedida e eu apenas sorrio em resposta.
Não muito tempo depois, vejo um rosto familiar se aproximando.
— E aí, Jeon! Quanto tempo — Jackson diz e me dá um aperto de mão.
— Caralho, você por aqui? — Digo.
— Aham, e aproveitando — Ele fala mais alto e se aproxima de mim, se apoiando no balcão, por conta da música alta — Tá livre amanhã pela noite?
— Sim, por quê?
— Vou fazer uma festa lá em casa, faz tempo que tu não aparece numa dessas — Ele dá um soquinho no meu ombro — Começa pelas onze da noite... — Ele sai de perto do balcão e, antes de se afastar completamente e se perder no meio das pessoas, apenas gesticula com os lábios um “bom te ver”.
Algumas horas se passam e, sendo duas da manhã, a balada ainda estava bastante movimentada.
Enquanto ajudava Yeji a repor as bebidas, uma garota chama a minha atenção para atendê-la.
— Oi — Ela olha em volta, analisando as opções — Um chopp geladinho.
Ela é bonita.
Seu cabelo é um tom de ruivo quase loiro com uma franja que combina com ela e seus olhos são grandes e redondos mas não desproporcionais.
— Aqui — A entrego o copo, sorrindo — Uma boa noite.
Ela sai de perto e Yeji me puxa novamente para ajudá-la.
— E como estão as coisas com aquele cabelo vermelho... — A interrompo.
— Taeshin? — Ela concorda com a cabeça — A gente tá ficando.
— Pretende namorar com ele? — Ela pergunta e me põe para pensar.
Não e nem havia pensado na possibilidade, pra ser sincero.
Mas e se ele pensar que sim? Espero não estar dando falsas esperanças.
Provavelmente não estou e provavelmente não sou o único na vida dele, também.
— Não tenho certeza — Respondo e, para não parecer babaca, completo — Ainda é cedo pra dizer.
— Ele parece legal, de qualquer forma — Ela responde e sorri ao ver que terminamos — Valeu pela ajuda — Dá dois tapinhas em minhas costas.
— Minha obrigação, né? — Digo e ela concorda com a cabeça.
•
Acordo com uma leve dor de cabeça e decido ficar no quarto por um tempo, descansando.
Quando finalmente tomo coragem de pegar o celular para checar a hora, vejo que já se passaram quase duas horas desde o meio dia e Park provavelmente já estava acordado.
Saio do quarto sem nem me olhar no espelho e dou de cara com Park, que estava parado em frente à minha porta.
— Bom dia — Eu digo enquanto faço uma expressão confusa por não saber o porquê de ele estar ali.
— Oh — Ele arregala os olhos — Você não acordava nunca... Eu ia te chamar, me preocupei — Ele diz e olha para o meu cabelo, o que o faz sorrir e, aparentemente sem pensar muito, mexe nele no objetivo de arrumá-lo.
Quando percebe que eu estava apenas o observando, ele se afasta de mim e faz um rosto sério que eu poderia dizer que tem até um olhar de culpa.
— Bagunçado — Ele diz sem olhar nos meus olhos e vira de costas, indo em direção à cozinha.
Vou em direção ao banheiro e escovo os dentes e lavo o rosto para acordar de verdade.
— Jeon — O garoto me chama e rapidamente seco o rosto e saio do banheiro para saber o que ele quer — A gente tá precisando ir no mercado. Pode ir? Tenho trabalho a fazer em casa.
— Ah, posso... Me manda uma lista do que precisa que eu vou mais tarde — Ele apenas concorda com a cabeça e abre a geladeira para ver o que é preciso comprar exatamente.
Vou atrás dele para pegar o suco que estava na geladeira e assim faço, mas quando coloco o jarro na bancada e pego um copo, meu olhar desvia rapidamente para o celular de Park que ali estava e que, no mesmo momento, recebe uma notificação de alguém chamado Ludvik o chamando de amor.
Merda.
Por que eu odeio tanto a ideia de outra pessoa ter ele?
De qualquer forma, não tenho o direito de falar qualquer coisa então apenas ignoro e guardo o suco após colocar no copo.
Vou em direção ao sofá e quando ligo a televisão para procurar algo para assistir, meu celular vibra com mensagens de Jackson.
Apenas vendo a notificação, percebo que é a localização de sua casa e resolvo apenas visualizar.
Notas finais
Oi, gente! Desculpa pela demora em postar novos capítulos, pra compensar vou postar um hoje e um amanhã.
Espero que tenham gostado e não esqueça do seu voto e de deixar um comentário caso queira :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Key | Jikook
FanfictionE se morar com seu rival fosse a única opção? Park Jimin é um jovem gay que passa por momentos difíceis após ser expulso de casa por sua família homofóbica. Ele é apoiado por seu amigo Min Yoongi, que conhece alguém à procura de um colega de quarto...