Park Jimin
Alguns minutos se passam desde que Jungkook foi ao mercado e recebo uma ligação de Taehyung.
— Lembra do Jackson? — Ele pergunta assim que atendo.
— Oi, lembro — Respondo e espero que ele explique o porquê da pergunta.
— Ele vai dar uma festa hoje pelas onze e quer que tu vá.
— Ah, certo — Penso um pouco e imagino que comparecer seja melhor do que ficar em casa evitando Jungkook — Vou ir.
— Bom! Te vejo lá — Ele desliga.
•
Finalmente nove horas, já posso ir tomar banho.
Sem pressa, procuro meu suéter vermelho e minha calça preta moletom.
No momento em que saio do banho, percebo na tela do meu celular algumas mensagens de Ludvik.
Ludvik:
Oi, Park!
Vai na festa do Jackson hoje, né? Vocês estudavam juntos, pelo que ele me disse.Eu:
Oi, vou sim.
Quer que fiquemos juntos lá?Ludvik:
Gostaria que sim, mas você que sabe.Eu:
Vamos, então ;)
Me espera na frente da casa dele.Ludvik:
Beleza, amor.Eu gosto do Ludvik e isso é um problema, eu não o amo.
Tenho medo de em algum momento ele me pedir em namoro, não tô pronto pra um relacionamento e não acho que em algum momento vou realmente amá-lo ao ponto de querer genuinamente algo sério com ele.
De qualquer forma, deixo os pensamentos de lado e arrumo o banheiro já que Jungkook disse que também precisaria se banhar depois de mim.
Logo quando abro a porta, Jungkook já entra apressado no cômodo e me olha rapidamente com um olhar de desaprovação.
Espero não ter o atrasado.
Procuro o relógio mais próximo para checar o horário e já são passados dez minutos das dez da noite.
Sento no sofá e espero passar o tempo, quando acho que já foi o suficiente chamo um táxi que rapidamente aparece.
Penso em avisar Jeon mas ele ainda estava no banheiro e não há porquê me preocupar tanto em avisá-lo, já que ele sabe que vou sair e ele também vai, aparentemente.
Após mais tempo do que imaginei no carro, finalmente chego na casa de Jackson e, quando pago o motorista, vejo Ludvik me aguardando logo na frente.
Meio desajeitado, tento sair do carro e andar até ele o mais rápido possível.
— Boa noite, meu amor — Ele diz, me puxando para um selinho.
— Oi, lindo — Sorrio e pego em sua mão — Quer entrar agora? Não acho que tenha muita coisa a fazer aqui fora.
— Pois é, vamos entrar. Só estava te esperando — Ele me puxa até a porta e, quando a abre, percebo que Jackson continua levando suas festas a sério demais.
A música estava quase que ensurdecedoramente alta e as luzes piscantes trocando de cor a cada segundo fazem com que meus olhos tenham dificuldade em se acostumar com o ambiente.
— E aí, pombinhos — Jackson diz, se aproximando de nós.
Quero dizer, ao menos tentando se aproximar já que o grande número de pessoas, algumas já alteradas, dificultava sua movimentação.
— Fala, Jack — Ludvik o cumprimenta com um aperto de mão.
— E aí, quanto tempo — Eu digo e também o cumprimento.
— Se quiserem beber procurem a cozinha, tá pela direita de vocês — Ele diz se virando e apontando para onde falava sobre.
— Certo, valeu — Eu digo e ele sorri se afastando para falar com alguns garotos que entravam na casa.
— Vamos procurar a cozinha? — Ludvik pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.
Não demoramos muito a encontrá-la por conta de o movimento estar menor por aquela parte da casa, já que a maioria de quem estava ali já estava bebendo.
— Tem vinho — Ele pega a garrafa já aberta, mas ainda bastante cheia.
— Arriscado... — Digo pois sei como fico quando bebo vinho e ele parece entender pois sorri de uma forma, aparentemente, maliciosa — Mas por mim, pode ser.
— Beleza — Ele olha em volta procurando alguma taça, mas apenas vemos copos por ali. Ele pega dois copos e coloca no balcão — Bom, é o que tem — Ele sorri e os enche mais do que normalmente se enche algo de vinho.
Ele deixa a garrafa em qualquer lugar e me entrega o meu copo, estendo o seu para brindarmos enquanto sorri levantando as sobrancelhas.
Sorrio e, ao brindarmos, minha visão periférica vê algo que, não intencionalmente, chama minha atenção.
Ele tá me seguindo?
Não me surpreende que Jungkook esteja aqui, Jackson conhece todo mundo, mas o que realmente se destaca é o fato de ele estar acompanhado.
Seu parceiro tem os cabelos vermelhos e é bastante bonito... Mas que se foda, não é da minha conta.
Merda, não é da minha conta.
Quanto mais o ignoro mais percebo o quanto ele me atrai.
Não sei nem se eu sinto realmente algo por ele ou se ele apenas é meu tipo ideal e eu sinto certo desconforto em vê-lo com outras pessoas.
Se paro para pensar, só chego a conclusão de que ele foi o meu primeiro beijo e isso me deixou emocionado e confuso em relação a ele.
Mas de qualquer forma, não tenho experiência alguma em relacionamentos ou em qualquer coisa que envolva sentir coisas profundas por outras pessoas. Agora percebo que ter tido olhos apenas para o Justin Bieber durante toda a minha adolescência realmente não foi uma boa ideia.
Notas finais
Oi, gente!
Sem muitos comentários pra hoje mas, como sempre, espero que tenham gostado.
Lembre do seu voto e de deixar seu comentário caso ache algo interessante de ser citado. Até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Key | Jikook
FanfictionE se morar com seu rival fosse a única opção? Park Jimin é um jovem gay que passa por momentos difíceis após ser expulso de casa por sua família homofóbica. Ele é apoiado por seu amigo Min Yoongi, que conhece alguém à procura de um colega de quarto...