9

58 10 0
                                    

Park Jimin

Após o filme terminar, Jungkook estava lavando os copos e eu guardando o cobertor, até que meu celular vibra com uma mensagem.

Yoongi:
Oi, Park! Tempão, né? Haha
Quer sair hoje, só a gente? Abriu uma balada perto da minha casa.
Pelas 22h?

Eu:
Oi, quero sim.
Esse horário tá bom, me busca?

Yoongi:
Busco sim!
Até ;)

Aproveitando que Yoongi citou um horário, checo que horas são no momento.

Quase 17h.

Tendo bastante tempo livre, vou na minha agenda e vejo se há algum projeto pendente para que eu possa adiantá-lo, e sim, tem.

— Jeon, vou trabalhar — Digo, indo apenas até a porta do quarto — Não precisa fazer tanto silêncio quanto você faz, só não faz muito barulho — O aviso, já que ele sempre faz um silêncio absoluto por mais tempo que o necessário.

— Beleza — É só o que ele diz.

Sento na cama e ligo meu notebook, colocando fones e escolhendo uma playlist recomendada aleatória.

Após algum tempo editando, procuro novamente qual é o número do cliente e envio os arquivos para receber a opinião dele.

#85:
Tá muito bom, cara :0
Só vou te mandar uma foto corrigindo algo na segunda imagem, de resto tá perfeito assim!
Achei que demoraria mais, haha.

Eu:

Beleza. Adiantei um pouco seu projeto, mesmo! Hehe ;)

Recebo a imagem corrigida e, após mais alguns minutos, envio novamente e recebo o pagamento.

Sendo apenas 19h, decido jogar algo antes de sair do quarto.

Não muito tempo depois, apesar do som do jogo, consigo ouvir Jungkook batendo em minha porta.

— Pode entrar — Digo, tirando o fone de ouvido.

— Eu vou ir ao mercado, quer algo? — Ele pergunta e, após pensar por poucos segundos, o respondo.

— Compra um chocolate — Faço uma cara de coitado.

— Tá, só? — Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça, colocando o fone novamente.

Logo depois de voltar minha atenção à tela, Jeon volta a falar.

— Não quer ir comigo?

— Não, já tô passando tempo demais contigo. Não aguento mais! — Digo e faço uma expressão exagerada na última parte.

— Nossa, mal educado — Ele mostra o dedo do meio e faz uma cara de emburrado.

— Não sabe ouvir um não, mimadinho? — Ele revira os olhos e sai, sorrindo ladino.

Coloco o fone novamente e me distraio até 20h, quando ouço barulho de algo caindo e percebo que Jungkook está em casa.

Desligo o notebook e vou em direção ao meu armário, procurando uma roupa para mais tarde.

Love Key | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora