13

57 10 0
                                    

Park Jimin
Oito anos atrás

Chego na escola quase atrasado e ando rápido até a sala.

Quando entro nela e olho para minha classe, vejo Jungkook sentado em meu lugar.

— Sai daí, Jungkook — Digo, colocando minha mochila na mesa.

— Oh, desculpa. Não vi seu nome escrito na mesa — Ele finge analisar a mesa — Ei, não tem nada escrito mesmo. Pode sentar aqui do lado, tá vazio, né? — Essa voz irritante.

Ele sempre foi assim.

Me irrita o quão amável ele é com tudo e todos menos comigo, mas imaginá-lo sendo agradável se referindo a mim me dá ânsia.

— Eu te odeio, Jungkook — Digo e vou em direção ao lugar vazio o qual ele se referiu.

— Eu também não gosto nada de você, pode acreditar.

Algum tempo se passa e o garoto não para de me encarar.

— Perdeu a bunda na minha cara? — Eu pergunto e ele sorri, mordendo o lábio.

— Minha bunda na sua cara? Você gosta de pensar nesse tipo de coisa, Park? — Ele diz e eu reviro os olhos enquanto os garotos sentados perto de nós riem.

Como ele consegue falar esse tipo de coisa sem um pingo de vergonha?

— Para de ser gay, cara — Um deles diz rindo.

— É mais forte que eu — Jungkook diz de forma dramática, apertando o próprio peito.

— Finalmente o recreio — Taehyung diz, me puxando da cadeira.

— Calma, calma — O analiso e vejo que não trouxe nada para comermos — E o nosso lanche?

— Nosso, uma ova! Começa a trazer o seu, esfomeado — Já perdi as contas de quantas vezes ele já disse isso e continua trazendo comida pra mim — Mas esqueci de trazer.

— Poxa, vamos passar fome — Eu digo e nós vamos em direção à escada para sentarmos.

— O Jungkook roubou seu lugar de novo, né? — Ele diz e eu suspiro.

— Sim! Cara, que moleque insuportável. Ele não larga do meu pé faz uns doze anos e eu tenho doze anos! — Quase grito e ele ri.

— Ah, sei lá. No fundo ele deve gostar de ti, hein? — Ele me cutuca com o cotovelo.

— Eca — Reviro os olhos — Mas se gostar, uma pena. O único dono do meu coração é o Justin — Digo e ele ri mais ainda.

— Estranho — Ele diz e sorri quando olha para o meu lado — Ah, falando no diabo — O garoto se aproxima de Taehyung e dão um aperto de mão.

— Não trouxe lanche pro seu mendigo de estimação, Tae? — Jungkook pergunta enquanto olha para mim.

— Cala a sua boca — Eu digo e Tae cruza os braços.

— Hoje não, por quê? — Taehyung pergunta e Jungkook pega algo em seu bolso.

— Um chocolate pra vocês, então — Ele me oferece, mas ao ver que não vou pegar de sua mão, joga em meu colo — Que foi? Tô fazendo um favor.

— Isso tá envenenado, né? — Eu pergunto, sério.

— Droga, bem que poderia estar, né? — Ele continua — Dessa vez não lembrei do veneno, mas da próxima coloco — Ele mostra o dedo do meio e sai de perto de nós.

— Até a voz dele me irrita, Taehyung. Não aguento mais, vou mudar de escola! — Eu digo e ele estreita os olhos.

— Nem pensa nisso, e eu? — Dou um suspiro e pego o chocolate que ganhei.

— Pode comer — Ofereço à Taehyung — Não quero correr o risco de morrer.

Algum tempo se passa e o recreio acaba.

— A próxima aula é de artes, né? — Pergunto à Tae e apenas recebo um movimento afirmativo com a cabeça em resposta.

Entramos na sala e a professora já estava escrevendo no quadro quais seriam as duplas.

Argh! Odeio essa professora, ela sempre me coloca com algum dos amigos de Jungkook que faz com que eu faça tudo sozinho.

Quê? Eu e Jungkook!? Uau, se superou dessa vez.

Antes que eu consiga absorver a informação, Jungkook já está com sua classe ao meu lado.

— Vê se não faz mais um desses seus desenhos de merda, não quero tirar nota baixa por sua causa — Ele diz olhando para o desenho que fiz no canto da folha em meu caderno, o qual fecho rapidamente.

— Cala a boca, imbecil — Digo e ele sorri, levantando as sobrancelhas.

— Caladinho — Ele responde e aperta os lábios, voltando o olhar para o quadro.

Não há nada que eu odeie mais do que esse jeito sádico dele.

— Boa sorte, Jimin — Tae diz enquanto passa por mim, indo em direção à sua dupla.

— Vou precisar — O respondo mesmo que provavelmente ele não tenha ouvido.

O objetivo era desenharmos uma paisagem de algum ponto da sala e, juntos, eu e Jungkook decidimos desenhar o local onde a mesa do professor fica localizada.

— Quer começar fazendo o rascunho? Eu ajudo a pintar — Ele pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.

Duvido muito que realmente ajude em algo.

Terminando o esboço, chamo o garoto que estava, claro, conversando com seus amigos.

Surpreendentemente, ele realmente me escuta e vem até mim para me ajudar a terminar.

— Oh, não tá tão ruim quanto imaginei — Ele diz e eu reviro os olhos — Mas não é como se você tivesse talento.

— E você, que nem tocou nisso ainda, tem algum? — Ele apenas ignora e começa a pintar o desenho, com cuidado.

— Ei, Park — Ouço Taehyung me chamando e vou em sua direção — O Jeon tá realmente te ajudando?

— Quase assustador, né? — Olho para trás e o vejo concentrado — Sei lá, apesar do jeito insuportável dele, ele é útil.

— Tô sabendo — Ele chega perto do meu ouvido e sorri — Ou ele gosta de você, mesmo.

No momento em que escuto, o empurro para trás e faço uma cara de nojo.

— Para, Taehyung! Seu esquisito — Nós rimos.

— Até parece que não gosta dele, implicando com ele toda hora — Ele suspira — Eu vou ser o primeiro a dizer que avisei quando vocês assumirem.

Claro que eu não gosto dele e nem se eu tentasse eu conseguiria, eu sinto raiva e um nojo genuíno por ele, mas será que é isso que parece mesmo?

O que posso fazer é torcer que apenas Taehyung seja podre o bastante para pensar em coisas assim em relação a nós.

Notas finais

Oi, gente.
Decidi fazer um capítulo um pouco diferente... Espero que tenham gostado!
Não se esqueça do voto e de deixar seu comentário caso queira :D

Love Key | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora