Park Jimin
Algum tempo depois na casa de Taehyung, percebo que não avisei Jungkook que sairia, mas não tem problema.
— Como tá sendo morar com o Jeon? Quando ele veio aqui te buscar pra te levar pra casa fiquei em choque — Taehyung diz.
— Ah, não tá sendo tão complicado quando pensei até agora... Mas ainda não tenho uma opinião concreta, né? Tô morando lá há só dois dias — Que, sinceramente, pareceram uma eternidade ao lado dele.
— É, Park. Eu esperava você morando com qualquer um menos ele — Jennie, desviando o olhar do celular, comenta.
— Eu também.
— Mas sei lá, sabe... Talvez seja o destino unindo novamente vocês — Taehyung diz, rindo, pois ele é quem mais sabe o quão incomodado esse garoto me deixava na escola apenas por existir.
— Não sei não — Respondo.
— Querem sair comigo e a Aya amanhã? — Jennie pergunta.
— Amanhã não posso — Digo, mas sem comentar que é por conta de Jungkook.
— Ah, eu também não — Ele sorri — Vai ser um encontro, então.
— É... Talvez — Ela suspira — Ah, eu gosto tanto dela — Admite.
— Dá pra saber só pela forma a qual você suspira pensando nela, Jen — Tae diz.
— Sério? Hum... Vocês acham que ela gosta de mim também?
— Provavelmente, ela sempre te olha com os olhos brilhando — Ele diz.
— E te observa mesmo quando você não tá prestando atenção — Adiciono.
— Sério!? — Sorri, animada — Tomara que seja verdade...
Após algumas horas, percebo que já está tarde e devo voltar pra casa.
— Tae, pode me levar pra casa? — Pergunto.
— Ah, já? Mas posso sim.
Antes de sairmos bato na porta do quarto de Jen, que estava em ligação com Aya, para me despedir.
Quando subo e chego no nosso andar, vejo que tem uma caixa na frente da nossa porta.
“Com sinceridade, seu Nishiro”.
Resolvo não me meter nos seus assuntos e apenas coloco a caixa para dentro de casa, em cima da mesa de centro.
Sendo quase meia noite, tomo banho e, após poucos minutos, decido ir dormir.
Acordo com a luz do sol em meu rosto, o que faz com que eu não consiga enxergar direito pelos próximos 20 segundos.
Saio do quarto e não vejo a caixa onde deixei, Jungkook estava saindo do banheiro de cabelos molhados e uma toalha na cintura.
— Como consegue acordar tão tarde? — Ele pergunta e percebo que são 13h.
— Como consegue dormir tão pouco? — O rebato e ele segue direto para seu quarto para se vestir.
Abro a geladeira para procurar algo para comer e vejo os sushis que sobraram, então decido os esquentar para comê-los.
Agora com uma roupa casual, Jungkook entra na cozinha sem que eu perceba e me dá um susto, beliscando minha cintura.
Quase pulo para trás e ele ri.
— Achei que só tinha me ignorado — Diz, sorrindo.
Quando me viro pra ele, estamos tão próximos que consigo sentir seu cheiro que, apesar de forte, é doce e agradável.
— Você tá me cheirando? — Ele pergunta, rindo mais ainda.
— Não! Você tá fedendo, inclusive — Digo, me concentrando novamente nos sushis.
— Park, você vai almoçar sushi? — Ele continua — Eu tava te esperando pra decidir o almoço juntos.
O Jeon ligando para a minha opinião?
— Ah, você que sabe. Tô esquentando porque foi a primeira coisa que vi — Justifico e ele ergue a sobrancelha.
— Vou fazer uma salada, então. Até agora não te vi comendo nada saudável de verdade — Ele diz e vai em direção a geladeira.
Concordo com a cabeça e depois de alguns poucos minutos, estamos sentados no sofá discutindo sobre o que devemos assistir.
— Quer ver uma série ou um filme? — Ele pergunta.
— Um filme, dá pra terminar rapidinho — Digo e ele concorda — Qual gênero você gosta?
— Terror, pode ser? — Pelo menos isso temos em comum.
— Pode.
— Oh, achei que não iria aceitar. Você tem cara de medroso — Ele diz e antes que eu possa me defender, pergunta — Pode ser um terror sobrenatural?
— Pode — Digo, estreitando os olhos.
Enquanto Jungkook escolhe o filme perfeito, coisa que demorou uma eternidade, eu fico encarregado de desligar as luzes e fechar as janelas, para que o ambiente contribua com o filme.
— Ah, que droga! A comida já tá quase fria — Eu digo, e ele sabe que é por conta de suas exigências para escolher o filme.
Logo depois que o filme começa, Jungkook acrescenta:
— A gente tem que pegar cobertas, Park. Como nos deixou esquecer disso? — Ele diz e finalmente deixamos o filme acontecer.
De início não estamos tão próximos, mas, mesmo sem querer, fomos nos aproximando a cada minuto que se passava.
Só percebo isso quando sem querer encosto nele, que parece não notar, já que não desviou o olhar da tela por nenhum segundo.
Decido não me afastar, já que não tem nada demais apenas tocarmos um no outro e, sinceramente, estou mais confortável assim.
Mesmo prestando atenção no filme, é impossível não notar o rosto concentrado de Jungkook o tempo todo.
Depois dessa rápida observação, volto a prestar atenção no filme no exato momento em que um dos piores sustos acontece.
Dou um pulo e, sem querer, me aproximo dele mais do que o esperado.
— Ah, foi sem querer — Justifico e me afasto.
— Tudo bem — Ele volta a prestar atenção no filme — Já que você é medroso, pode deixar que te protejo.
— Idiota.
Notas finais
Oi, gente! Sei que sempre falo isso, mas eu realmente não gostei muito desse capítulo.
Vou me esforçar mais no próximo para compensar ;)
Até, lembre da estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Key | Jikook
FanfictionE se morar com seu rival fosse a única opção? Park Jimin é um jovem gay que passa por momentos difíceis após ser expulso de casa por sua família homofóbica. Ele é apoiado por seu amigo Min Yoongi, que conhece alguém à procura de um colega de quarto...