Jeon Jungkook
Faço com que a casa fique em silêncio por volta de duas horas para não atrapalhar Park.
De quanto tempo um designer precisa para finalizar um trabalho? Imagino que não seja mais de três horas.
Decido acabar com parte do silêncio e coloco Taylor Swift na televisão.
Alguns momentos depois, ele sai do quarto com uma cara de acabado.
— Pode desligar esse som? Faz com que meus ouvidos doam — Ele diz e eu fico em choque.
Apenas diminuo o volume.
— Quê? — É só o que consigo dizer — Você não gosta da Taylor? Ela é literalmente a melhor — Digo, dando ênfase em “literalmente”.
— Repetitiva, todas as músicas são iguais, nem vem. Tinha que gostar da Taylor, mesmo — Ele tem coragem de dizer isso enquanto toca Cardigan?
— Não vou discutir, tá? — Ele revira os olhos.
— É algum tipo de truque pra pegar mulher? — Ele diz e eu rio.
Sentamos no sofá.
— Já terminou o que tava fazendo? — Pergunto, procurando ter alguma noção do quanto cada trabalho demora.
— Sim, geralmente demora mais mas dessa vez era apenas para criar uma logo, alguns cartões... Raridade, geralmente é preciso criar uma identidade visual toda.
— Oh — Finjo que entendo.
Meu celular toca e, ao ver que é Misuk, apenas ignoro.
Ele desliga a música.
— Gosta do Justin Bieber? — Ele pergunta.
— Não, Park. Não gosto — Eu rio e ele levanta a sobrancelha.
— Como não? Ele é maravilhoso! — Ele diz, animado.
— Pra você, deve ser mesmo — Rio novamente.
— Ridículo — Faz uma expressão de irritado.
Discutimos sobre mais um pouco e percebo que ainda não temos o número um do outro.
— Ah, Park, me dá seu número — Eu digo, e dou meu celular para que ele se adicione.
Ele parece hesitar em escrever e liga o próprio celular.
— Ainda não decorei meu número — Diz.
— Nem isso você tem a capacidade de fazer, é? — Digo.
Ele revira os olhos e coloca seu número para mim.
Quando pego o celular novamente, vejo que ele se adicionou apenas como “Park”.
— Você trabalha das quartas aos domingos, né? — Ele pergunta.
— É. Por quê?
— Ah, por nada. É que eu ia ir à Dongie novamente, mas como você vai estar lá... — Ele diz.
— Você é irritante, até parece que quer ficar longe de mim — O provoco.
Conforme o que anda acontecendo, está mais do que na cara que ele realmente me segue por todos os lados.
— Quer ir à praia amanhã? Vou estar de folga e acho que seria bom, ah... — Tento encontrar as palavras adequadas — Sei lá, nos conhecermos. Passar um tempo assim.
— Pode ser — Ele sorri — Depois eu que te sigo, não é?
Percebo que já são quase 18h e decido me preparar para o trabalho.
— Vou me arrumar — O aviso e levanto do sofá.
Após me banhar e fazer minhas higienes, saio do banheiro e não vejo Park.
Ele saiu sem avisar? Bem, não tem importância.
Saio de casa e chego na boate alguns poucos minutos atrasado, mas nada que fizesse Yeji reclamar tanto.
Depois de alguns clientes, meus olhos focam na loira que vem em minha direção.
Misuk.
— Jeon... A gente deveria conversar — Puta merda, ela não me deixa em paz?
— Não temos nenhum assunto pendente, Misuk. Melhor aceitar o fim desse nosso algo que nunca existiu de verdade — Digo, e ela revira os olhos.
— É incrível, mesmo — Ela diz, irritada, mas tenta se acalmar e continua — Jeon, por favor. Você deveria dar uma chance a nós, eu... Eu te imploro. Eu nunca implorei por nada nem ninguém, mas abro mão dos meus princípios por você.
Eu odeio isso. Eu odeio me sentir culpado por essa chantagem emocional dela.
— Misuk, por favor... Não faz isso comigo, eu não te amo e nunca irei, você sabe. Só aceita de uma vez — Digo, esperando de verdade que ela entenda.
Ou que ao menos finja que entende e suma da minha vida de uma vez.
— Você tem outra pessoa? — Quê? — É isso, não é? Você me amaria se não fosse essa outra pessoa? — Ela ri, daquele jeito dela que me dá nos nervos — Talvez eu seja a outra pessoa.
— Não tem outra pessoa, garota. Quem me dera tivesse, seria mais fácil me livrar de você dessa forma.
Seus olhos enchem de lágrimas e ela sai da minha frente.
De vez em quando eu sinto pena dela. Por que será que ela age assim?
Pouco tempo depois aparece um garoto de cabelos vermelhos e um rosto lindo no bar.
— Hum — Ele faz biquinho para pensar — Uma tequila.
— Aqui, gatinho — Não apenas na intenção de ser simpático, digo.
Ele sorri e percebo que usa aparelho.
Combina com ele.
— Qual seu nome? — Ele pergunta.
— Jeon Jungkook, e o seu?
— Lee Taeshin — Ele diz, me dá um sorriso e sai.
— Tá podendo, hein? — Yeji diz, dando uma piscada — Só vim repor as bebidas.
Hoseok vem atrás dela com mais duas caixas com garrafas, então dou espaço para eles.
Alguns minutos depois o garoto, Taeshin, volta.
— Jeon — Ele parece um pouco tímido — Não pode sair daí um pouquinho?
Olho para trás e Yeji faz um certinho com a mão, com um sorriso travesso.
— Só dessa vez — Ela diz — Não demora muito.
Saio do balcão e ele me guia até o banheiro.
Chegando lá, ele me empurra para dentro de uma cabine e tranca a porta.
Começamos um beijo onde ele tentava acelerar e eu o obrigava a fazer lentamente.
Ele começa a desabotoar a minha camisa desesperadamente, o que me faz rir — E, por esse motivo, ele me olha com uma cara de bravinho. Um bravinho lindo, por sinal.
Tiro sua blusa e o apoio na parede enquanto termino de tirar minha camisa.
— Você é lindo — Ele diz e eu retribuo com um sorriso e um selinho.
Notas finais
Oi, gente. Esse capítulo não ficou tão grande quanto eu esperava, mas preferi não dar tantos detalhes do que vem a seguir :')
De qualquer forma, até o próximo capítulo!
Lembre-se de deixar sua estrelinha, viu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Key | Jikook
FanfictionE se morar com seu rival fosse a única opção? Park Jimin é um jovem gay que passa por momentos difíceis após ser expulso de casa por sua família homofóbica. Ele é apoiado por seu amigo Min Yoongi, que conhece alguém à procura de um colega de quarto...