Park Jimin
Me afasto dele, sem realmente acreditar no que fui capaz de fazer.
— Eu deveria agradecer? — Pergunto e ele sorri.
— Não sei, talvez eu deveria agradecer — Ele diz e eu reviro os olhos enquanto sorrio saindo de perto dele, para que ele possa continuar a fazer o que estava fazendo.
Procuro o controle da televisão e, no segundo em que o encontro, meu celular vibra com uma notificação.
Ludvik:
Oi, Park.
Podemos nos ver hoje?Eu:
Oie, que horas?Ludvik:
Você que sabe, se quiser pode vir aqui em casa depois do almoço pra vermos um filme.
As 13h, no caso.Eu:
Ah, claro ;)
Me manda seu endereço.Ludvik:
Me manda o seu, eu te busco.Eu:
Tá, pelas 12h te envio!Ludvik:
Até!Passei a noite o recusando ontem e hoje ele me convida pra ver um filme com ele?
Não que eu não tivesse motivos, mas pelo lado dele eu simplesmente estava sendo difícil até demais.
Logo Jungkook chega com uma vasilha cheia e dois talheres.
— Ué, e os pratos? — O questiono ao perceber que ele havia se sentado sem buscar os objetos.
— Vamos comer direto da vasilha — Ele diz, animado — Nunca fez isso quando criança?
— Não — Sorrio ao ver como ele está agindo, alegremente.
Espero que o que fizemos não mude tanto a nossa relação.
Eu realmente não gosto dele, mas não sei exatamente como me sentir sobre... Talvez eu esteja assim porque foi o meu primeiro beijo.
E ele não pode saber disso.
— Quer assistir algo? — Pergunto e ele concorda com a cabeça.
Seleciono uma série, já que os episódios são curtos e podemos continuar a vê-la a qualquer momento.
— Quer usar a coberta? — O questiono, já que a coberta a qual ele me cobriu ainda estava no chão da sala.
— Não, tô com calor — Ele diz e eu apenas concordo.
Me aproximo um pouco mais dele apenas para me aconchegar de melhor forma no sofá e ele parece desconfortável, sem olhar para a televisão.
— Tá tudo bem? — Pergunto enquanto chego perto do seu rosto e coloco a mão em sua testa para checar se está com febre, já que parece levemente ofegante.
Ele tira a minha mão do seu rosto e suspira.
— Sim, desculpa — Ele respira fundo — Vou pro meu quarto, desculpa... Depois eu volto.
— Ah, tudo bem — Digo, o observando sair desajeitado.
Espero que não seja o que parece, apesar de parecer até demais o que parece.
Fico um tempo assistindo a série mas decido pausá-la e guardar a parte de Jeon da salada de frutas na geladeira.
Decido mandar mensagens à Jungkook para ter certeza de que não é nada sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Key | Jikook
FanfictionE se morar com seu rival fosse a única opção? Park Jimin é um jovem gay que passa por momentos difíceis após ser expulso de casa por sua família homofóbica. Ele é apoiado por seu amigo Min Yoongi, que conhece alguém à procura de um colega de quarto...