18

72 10 2
                                    

Jeon Jungkook

Park joga seu celular debaixo da coberta novamente e eu sorrio ao perceber que Ludvik realmente não é tão importante assim.

Eu não deveria me importar, eu sei, mas já cansei de fingir que não me interesso por Jimin.

É complicado quando moramos juntos.

— Quer um suco? — Eu pergunto já que vi um suco natural na geladeira.

— Acho que não — Ele se aproxima mais de mim e se aconchega, encostando parte de seu braço no meu — Tô confortável e provavelmente vai me deixar com frio.

— Ah, certo — Eu digo e ele me olha nos olhos, deixando parecer que espera que eu fale algo mais.

Não desvio o olhar e isso deixa um clima estranho, mas não diria que ruim.

Ele suspira e percebo que Park não se contém em encarar meus lábios.

— Meus olhos ficam aqui em cima, tá?

— Ah, tá — Ele sorri e desvia o olhar — Mas não sei o que quer dizer com isso.

— Quer vê-los mais de perto? — Provoco e ele dá um riso tímido.

— Cala a boca — Ele dá um soquinho no meu peito se inclinando um pouco em minha direção e, quando deixa sua mão cair, ela repousa sobre o meio das minhas pernas.

Ele não se move e sua mão começa a fazer pressão enquanto me fitava com uma expressão envergonhada e confusa.

Deixo escapar um riso e ele suspira, se afastando um pouco.

— Oh, desculpa — Ele se vira para a tela e a encara com os olhos arregalados tão fixamente que é perceptível que ele está pensando em qualquer coisa menos no que se passa ali.

— Certo — Eu digo e coloco o braço por volta do seu pescoço, nos aconchegando novamente — Não precisa ficar tão nervoso.

Ele apenas solta um grunhido e consigo sentir sua respiração acelerada através de seu peito que se movimenta rapidamente.

— Calma, tá tudo bem? — Pergunto e ele suspira enquanto volta a me olhar nos olhos, desacelerando aos poucos.

— Jungkook — Ele olha em volta aparentemente à procura das palavras certas — Você... — Ele hesita — Você ficaria comigo?

— Você já sabe que sim — Franzo o cenho e não desvio o olhar.

— Não... Não daquele jeito. Você... — Ele hesita novamente — Faria comigo?

Caralho, isso escalou rápido.

— Você já sabe que sim — Eu repito levantando as sobrancelhas e ele sorri timidamente num claro alívio.

— Sabe... — Ele se aproxima mais um pouco de mim — Pode parecer meio contraditório, eu sei, mas... Você foi meu primeiro beijo.

Eu fico surpreso pela informação e não consigo nem piscar por alguns segundos.

Eu não sou nem de longe a melhor pessoa pra ser dono de alguma primeira vez dele.

— Desculpa — É a única coisa que sai da minha boca.

— Por quê? Eu que te fiz fazer aquilo, de qualquer forma — Ele diz.

— Não deveria ter sido comigo... — Me sinto mal de certa forma, obviamente, mas também me sinto lisonjeado.

— Eu acho que você foi a pessoa perfeita pra isso — Ele diz e respira fundo antes de continuar — E, sabe... Dito isso, acho que pra mim não seria um problema te dar outras das minhas primeiras vezes... — Ele olha nos meus olhos de uma forma sujestiva, levantando as sobrancelhas.

— Não, Park — Eu digo, mesmo que para mim também não seja um problema num todo e ele franze o cenho — Você deve fazer isso com alguém que você ame de verdade, sabe? — Me refiro ao seu namorado e acredito que ele percebeu.

— Eu quase fiz com Ludvik mas não me senti bem com ele e acho que isso não vai acontecer — Ele admite — Com você eu me sinto bem... Mesmo que não deixe transparecer tanto — Ele provavelmente se refere ao tempo que ficamos nos ignorando — Acho que se fizermos algo assim seria como uma retratação de como nos tratávamos na escola, né? — Ele mostra aquele olhar sujestivo novamente e toca a barra da minha calça, mesmo que ainda pareça um pouco inseguro.

Eu também me sentiria assim se estivesse em seu lugar.

Quase que impensadamente decido ceder já que meu corpo já estava reagindo a suas ações e suspiro antes de segurar seu rosto e ele sorri ao perceber.

Ele fecha os olhos antes mesmo de nossos lábios se encontrarem e sorrio ao ver o quão ansioso ele está.

O puxo pra cima de mim intercalando entre o beijo e sua respiração ofegante.

— No sofá? — Pergunto ainda enquanto nos beijávamos e ele não reage.

— Tanto faz... — Ele finalmente se afasta e tira sua camisa, apressado.

Segurando sua cintura, o deito no sofá e me encaixo por entre suas pernas, mesmo que ainda esteja de bermuda.

Começo beijando seu pescoço e desço aos poucos, sem pressa alguma, já que os suspiros que Park tentava conter já eram satisfatórios o bastante.

— Você tem certeza? — Pergunto uma última vez e ele faz uma expressão impaciente.

Continuo com o que estava fazendo e chego até sua bermuda, onde deixo mais alguns beijos até decidir finalmente tirá-la.

Olho para Park enquanto faço isso e é adorável demais seu rosto envergonhado que ele tenta esconder virando para o lado e cobrindo com a mão.

— Olha pra mim — Eu digo, tentando um tom autoritário que não sou acostumado a usar.

Causar uma boa primeira impressão é tudo na primeira vez.

Ele parece ter gostado e obedece mesmo que suas bochechas estejam absurdamente coradas.

Notas finais

Oi, gente. Desculpa a demora em atualizar, eu fiquei extremamente inseguro sobre esse capítulo durante vários dias e só tive coragem de postar agora.
E também, parei por aqui porque quero que a primeira vez de Park seja na visão dele. Mais do que justo, né?
Espero que tenha gostado, deixe seu voto e comentário :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Key | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora