Jeon Jungkook
Sendo pouco tempo passado de uma da manhã, ouço alguém bater na porta.
Levanto da mesa onde estava fazendo um lanche e vou em direção à porta, sem imaginar quem seja a essas horas.
Se fosse Jimin ele teria aberto a porta, já que tem a chave.
A abro e dou de cara com Yoongi segurando Park, que dava para ver em seu rosto o quanto bebeu.
— Cuida dele, Jeon — O garoto diz, quase jogando o outro em meu colo.
— Que amigo você é, hein? — Eu digo e ele sorri, desajeitado.
— É que tô com mais alguém — Justifica.
Abandonando o amigo para afogar o ganso? Pior ainda.
Me afasto um pouco da porta e a fecho, rapidamente levando Park, que mal caminhava sozinho, para o sofá.
Vou para a cozinha e encho um copo de água para o garoto.
Ele bebe e joga a cabeça para trás, olhando para o teto, como se pensasse em algo.
De qualquer forma, duvido que o álcool o permita realmente pensar em algo.
— Jeon — Ele me chama mesmo que a única coisa a qual estou prestando atenção seja ele e me olha com os mesmos olhos que uma criança que está prestes a pedir o seu celular emprestado te olha — Posso te pedir um favor?
— Pode — O respondo, mesmo com medo do que ele pode dizer a seguir.
Antes de falar, ele hesita.
— Você... — Olha para mim e sorri — Ah, não sei... — Ele respira fundo — Me beija?
— Oi? — É a única coisa que sai da minha boca e eu sorrio pela surpresa de ouvir algo assim vindo logo dele.
— Me beija, por favor — Ele diz, virando para mim e ajeitando sua postura — Se você não gosta de mim, me beija com raiva.
— Não acho que seja legal eu beijar um cara bêbado estando sóbrio — Eu digo, me afastando um pouco dele.
— Então bebe! — Ele diz e me faz rir.
— Não é assim que funciona.
— Eu não vou me arrepender, eu juro! Pode me bater se eu me arrepender depois — Ele parece uma criança.
— Não, vamos pro seu quarto — Ele faz uma cara de surpresa e sorri — Você vai dormir, Park Jimin.
— Ah — Ele ri e se joga no sofá — Não vou, então.
— Não tenho problema nenhum em você dormir no sofá, tá? — Digo e ele faz um rosto irritado.
— Jeon — Ele levanta e quase cai por cima da mesa de centro, apenas não cai porque eu o seguro pela cintura, a única forma possível de segurá-lo de forma que não caísse para nenhum lado.
Em um movimento rápido, ele sorri e me dá um selinho.
— Cara — O jogo no sofá e ele ri — Não me culpa amanhã.
— Não vou, prometo. Pelo menos um selinho eu consegui, né? — Ele sorri e eu coloco a mão na nuca, pensando sobre — Ah, você não queria? — Ele faz uma cara de quem se sente culpado.
— Não é isso, Park. Você não quer isso — Justifico e ele revira os olhos.
— Óbvio que quero... — Ele fala baixinho e vira o rosto, fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Key | Jikook
FanfictionE se morar com seu rival fosse a única opção? Park Jimin é um jovem gay que passa por momentos difíceis após ser expulso de casa por sua família homofóbica. Ele é apoiado por seu amigo Min Yoongi, que conhece alguém à procura de um colega de quarto...