𝐎𝐒 𝐓𝐎𝐏 𝟏𝟎 𝐀𝐋𝐔𝐍𝐎𝐒 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐋𝐈𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀.

1.5K 155 52
                                    




Para o azar de Sheldon, Melinda também era uma garotinha muito inteligente e astuta, por isso, ela também estava na classe avançada do primeiro do ensino médio. Sheldon tinha o desconforto de sentar do lado dela em todas as aulas, os professores resolveram desse jeito já que os dois eram considerados os mais inteligentes e tinham a mesma idade.

Era uma competição sem fim na sala de aula. As vezes, os dois até entravam em intrigas no meio da aula para ver quem responderia primeiro a questão de física. Esses pequenos momentos diários só faziam o ódio mortal de Sheldon pela garota aumentar mais ainda.

Certo dia, quando Sheldon e seu melhor amigo, Tam, estavam lanchando em uma das mesas da biblioteca, Melinda resolveu passar o intervalo lá também.

— Ei, Sheldon, não é aquela garota que você odeia? — Tam apontou para a sessão de livros de física.

Sheldon olhou para lá e seus olhos se cerraram.

— É ela mesmo — confirmou.

Melinda pegou um livro de no mínimo trezentos e oitenta páginas e se sentou em um banco. Tam abriu um grande sorriso e disse:

— Ei, garota! Vem lanchar com a gente!

— Tam, o quê? Você está ficando maluco?! — Sheldon sussurrou, desesperado.

— Ah, o que é que custa, Sheldon? Ela nem parece ser tão ruim assim — Tam fez um sinal com a mão — Vem cá, é você mesmo!

Melinda levantou desconfiada, mas mesmo assim, foi pra lá.

— O que foi?

— Nada. O Tam está delirando, pode voltar pra lá se você quiser — Sheldon falou.

— Não. Pode ficar! Qual o seu nome, garotinha?

Melinda arqueou uma sobrancelha e se sentou em uma cadeira.

— Melinda.

— Melinda — Tam repetiu — Que nome mais alegre!

— Oh, céus... — Sheldon pôs a mão na testa.



* * *


Melinda passou o intervalo conversando com Tam, porque Sheldon não dava uma palavra sequer. Teve até uma hora em que ele fingiu que iria no banheiro e fugiu da biblioteca. No meio da aula de biologia, Sheldon pediu para a professora para ir no banheiro e a professora acabou deixando.

No caminho até o banheiro, Sheldon foi reparando nos avisos do corredor e seus olhos se pregaram em uma folha branca no meio de muitos cartazes.

" TOP 10 MELHORES ALUNOS DO ENSINO MÉDIO!

Confira a lista oficial aqui.

1 - Melinda Smith

2 - Sheldon Cooper

3 - Melanie Clark

4 - Jake Harris

5 - Georgia Taylor

6 - Anne Wilson

7 - Louise Mary Brown

8 - William Loupecker

9 - Nicole Parker "


Sheldon jurou que pôde sentir seu sangue ferver de raiva. Ele nem se importava em estar entre os top 10 mais inteligentes do ensino médio, a atenção dele estava focada no lugar onde ele foi parar. Ele estava um tópico abaixo de Melinda Smith. Isso significava que para as pessoas, Melinda era mais inteligente que ele.

Sheldon cerrou os punhos e lutou contra a vontade de rasgar aquele papel e jogá-lo no lixo. Ele saiu correndo para o banheiro e esbravejou. Sheldon estava determinado à uma única coisa: descobrir quem fez essa lista infernal.

𝐒𝐌𝐀𝐑𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, sheldon cooper.Onde histórias criam vida. Descubra agora