𝐁𝐀𝐈𝐋𝐄 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀𝐑.

1K 115 18
                                    


No dia seguinte, na escola, Melinda, Sheldon e Tam estavam caminhando pelo colégio e viram um aviso no placar de avisos.

— O que significa isso? — Sheldon se aproximou, fazendo todos pararem.

— Um baile escolar — Tam leu — E pode levar acompanhante!

— Por quê está tão animado? Pretende levar alguém? — Melinda perguntou, achando estranho que Tam tivesse alguém para levar.

— Eu pretendo, sim — Tam suspirou — Eu pretendo chamar a Britney da sala cinco.

Sheldon pôs a mão sob a testa.

— Isso é patético, Tam! — Melinda disse — A Britney nem presta. Eu tenho dez anos e sou mais consciente que você?

— Me deixa, Melinda — ele suspirou de novo — A Britney é a mulher dos meus sonhos.

— E do meu irmão também — Sheldon disse.

— O quê? — Tam perguntou.

— Nada.

— Espera, eu achei que seu irmão estivesse ficando com a minha irmã — Melinda franziu o cenho para Sheldon, intrigada.

— Há essa altura do campeonato, você não sabe de nada — ele deu de ombros.

* * *

As aulas se passaram e já era hora do intervalo, o mesmo trio de sempre estava reunido.

— E aí? Quem vocês pretendem chamar para o baile? — Tam perguntou.

— Tam, olha pra minha cara e vê se eu tô pensando em chamar alguém — Melinda ironizou.

— Eu nem sei se eu vou. Essa coisa de baile é uma baboseira — Sheldon disse.

— Nossa, vocês são muito sem graça. Parecem dois velhos.

— Não somos velhos, somos conscientes.

— Velhos. — Tam repetiu.

* * *

Melinda chegou em casa com muitas novidades para contar. Sua irmã mais velha, Lizzy, não tinha ido para a escola hoje pois estava com cólica.

— Lizzy! — a chamou do andar debaixo.

— Não vou! — Lizzy gritou lá de cima.

— Você realmente não quer ouvir o que eu tenho para falar do Georgie?

Lizzy desceu no mesmo segundo.

— Bom, estou aqui. Pode começar falando.

— Primeiro, eu preciso te perguntar uma coisa.

— Eu sabia que não era do Georgie.

— É sim! Tem uma coisa do Georgie que eu preciso te contar, mas só se você responder essa pergunta primeiro.

— Tá. Manda.

— Você acha que eu pareço uma velha?

Lizzy pensou bem antes de responder.

— Acho.

— E o Sheldon? Você também acha isso dele?

𝐒𝐌𝐀𝐑𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, sheldon cooper.Onde histórias criam vida. Descubra agora