A síndrome da paixonite aguda havia passado. Sheldon tinha certeza que não sentia nada pela Melinda e seus sintomas esquisitos pararam de aparecer depois que eles passaram uma semana sem se falarem por conta de uma discussão científica para ver quem tinha razão.Depois que se resolveram, Mary resolveu levar as crianças para irem no shopping.
— Ok, crianças. Eu vou estar aqui nessa sorveteria e vocês me encontram aqui quando voltarem das suas buscas.
— Certo!
As crianças se dirigiram para uma escada rolante e começaram a passear pelo shopping.
— O que você acha de irmos na loja da Hello Kitty, Melinda? — Missy perguntou.
— Claro, vamos!
Sheldon revirou os olhos. Quando as garotas chegaram na loja da Hello Kitty, ficaram vendo as bolsas e tiaras que tinham lá.
— Essa tiara não é linda? — Missy pegou uma tiara rosa da Hello Kitty e colocou na cabeça.
— Ficou ótima em você. Mas cuidado, uma pessoa que tem piolho pode ter colocado essa tiara no cabelo.
— Eu pensei na mesma coisa — Sheldon admitiu.
— Ew, vocês dois são muito nojentos.
— Eu tenho dinheiro — Melinda tirou o dinheiro da bolsa — Você gostou dessa tiara, Missy?
Os olhos de Missy brilharam.
— Sim!
— Você gostaria de comprar?
— Não gaste seu tempo dando dinheiro pra Missy. Mesmo que ela não tenha gostado da tiara, ela vai querer gastar o seu dinheiro — Sheldon disse.
Melinda olhou com cara feia para ele.
— Fica quieto, Sheldon. Estamos negociando coisas de garotas. — Ela se voltou para Missy — E então?
— Claro que eu quero!
— Você não sabe negociar mesmo — Sheldon se direcionou para Melinda.
— Isso foi uma gentileza, Sheldon. Um ato gentil, se você sequer sabe o que é isso.
— Isso me parece mais um ato de burrice.
— Sheldon, fica quieto. A Melinda é muito legal, muito diferente de você — Missy falou.
* * *
Depois, as crianças foram para a sorveteria onde Mary se encontrava e foram tomar um sorvete. Missy decidiu pegar de baunilha, Sheldon escolheu de chocolate e Melinda, de morango.
Mary foi pegar os sorvetes enquanto as crianças ficavam conversando na mesa.
— Ainda acho que sua decisão foi estúpida de ter dado uma tiara da Hello Kitty para a Missy com seu dinheiro.
— Sheldon, pare de pensar nisso! — Melinda proclamou.
Ele deu de ombros.
— Voltei, crianças — Mary carregava três sorvetes nas mãos — Aqui, seus sorvetes.
Cada um pegou o seu e começou a tomar. Depois que eles tomaram seus devidos sorvetes, os quatro saíram do shopping e foram de volta para casa. Eles deixaram Melinda em casa e foram para a casa deles, logo na frente.
— Missy, você realmente vai usar a passadeira da Hello Kitty? — Sheldon perguntou.
— Não. Só queria ver a Melinda gastando dinheiro comigo.
— O quê? A Melinda comprou uma tiara pra você? — Mary perguntou, surpresa.
— Sim, mas a Missy com certeza não vai usar.
— Oh, meu Deus! Como ela foi burra.
— Eu não esperava ouvir isso sobre a Melinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐌𝐀𝐑𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, sheldon cooper.
Fanfiction𝐌𝐄𝐋𝐈𝐍𝐃𝐀 Smith era apenas uma garotinha de dez anos de idade. Melinda era considerada uma das garotas mais inteligentes de todas, e morando na casa ao lado do garotinho Sheldon Cooper, isso não seria nada fácil. 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐃𝐎𝐍 Cooper também er...