Melinda estava na frente da sua casa enquanto colhia algumas flores mortas para fazer mais um experimento, até que avistou Sheldon saindo de casa com seu amigo Tam. A primeira coisa que ela pensou foi correr para dentro de casa, mas resolveu ser madura e ficar ali. Ela não podia desperdiçar a chance de falar com ele de novo.
Ela correu até os garotos e ficou de frente à eles. Ela pôde ver as bochechas de Sheldon corarem um pouco. Se ela não fosse tão observadora, nem poderia dizer que ele tinha corado já que suas bochechas eram vermelhas naturalmente.
— Oi — ela cumprimentou.
— Ah, oi Melinda! — Tam falou.
— Tam, se não fosse se incomodar, poderia falar um minuto com o Sheldon?
— Claro que...
— Não — Sheldon falou — Eu e o Tam estamos indo na loja de quadrinhos, não posso falar agora.
— Mas, Sheldon... — Tam tentou falar, mas Sheldon o puxou e continuou andando.
Melinda assistiu aos dois caminhando até se perderem de seu olhar.
* * *
De noite, Melinda estava sentada no sofá da sala quando avistou sua mãe descer toda arrumada.
— Para onde vai arrumada assim? — Melinda perguntou.
— A mamãe vai sair com o papai — Lizzy falou, descendo atrás dela — Eu que ajudei a fazer a maquiagem.
— Está linda, mamãe.
— Obrigada, querida.
— Eles vão ter um encontro — Lizzy contou — A gente vai ter que dormir na casa do Sheldon.
Melinda arregalou os olhos.
— O quê?
— É só por uma noite, filha. Eu e seu pai não vamos estar em casa de noite.
— E por quê não?
Lizzy e America trocaram um olhar sem graça.
— Coisas que você não vai entender, Melinda — Lizzy se aproximou da irmã — Tudo bem se você não quiser ficar com o Sheldon, é só brincar com a Missy.
— Não é por isso que eu não quero ir pra lá!
Melinda não queria mostrar sua fragilidade.
— Então qual o motivo? — America perguntou, checando seus pertences na bolsa.
— Nenhum...
— Então, ótimo! Vocês vão dormir na casa da tia Mary hoje!
— Mas mamãe, e a questão da Lizzy com o Georgie?!
— Não se preocupe com isso, eu já superei o Georgie — Lizzy garantiu.
* * *
Os pais de Melinda já estavam no tal encontro e ela e sua irmã já estavam na casa de seus vizinhos. Georgie tentava passar cantadas o tempo inteiro para Lizzy e ela sempre tinha que fingir que não estava escutando. Teve até uma hora em que Missy gritou "tá ficando feio, Georgie!"
Melinda e Missy dividiram bonecas e fizeram penteados nos cabelos delas, brincaram muito até chegar a hora de Missy tomar seu banho. Melinda iria dormir junto com Sheldon e sua irmã, mas em um colchão no chão. Ela e Sheldon já estavam prontos para ir dormir, só faltava Missy, que naquele momento, estava tomando banho.
Melinda estava sentindo o clima pesado no quarto enquanto não podia dar nenhuma palavra com Sheldon, e sabia que se pedisse para conversar com ele, não daria certo de novo, então ela apenas decidiu falar:
— Eu não acho que tenha problema em você ter uma queda por mim.
Sheldon se virou, confuso.
— Não?
— Não. Se formos continuar sendo amigos, está tudo bem por mim.
— Mas Melinda, você sabe que eu ainda vou continuar tendo reações estranhas por conta da dopamina, ocitocina e adrenalina, não é? Eu não sabia que podia estar produzindo testosterona agora, ainda acho que não, mas isso é um tanto quanto estranho.
Melinda deu risada e subiu na cama de Sheldon. Ela estendeu o dedo mindinho.
— Eu prometo que não tem problema nenhum. Coloca seu dedo aqui.
Sheldon também estendeu seu dedo e o entrelaçou com o de Melinda.
— Amigos pra sempre.
— Amigos pra sempre. — Ele repetiu.
Um barulho ecoou pelo quarto silencioso.
— O que foi isso? — Melinda perguntou.
Era o coração de Sheldon batendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐌𝐀𝐑𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, sheldon cooper.
Fanfiction𝐌𝐄𝐋𝐈𝐍𝐃𝐀 Smith era apenas uma garotinha de dez anos de idade. Melinda era considerada uma das garotas mais inteligentes de todas, e morando na casa ao lado do garotinho Sheldon Cooper, isso não seria nada fácil. 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐃𝐎𝐍 Cooper também er...