𝐉𝐀𝐍𝐓𝐀𝐑 𝐄𝐌 𝐅𝐀𝐌𝐈́𝐋𝐈𝐀.

1.1K 138 32
                                    




Naquela mesma noite, a família Cooper estava reunida para o jantar.

— E aí, meninos? Como foi a tarde na casa dos Smith? — Mary perguntou, dando uma garfada no macarrão.

— Foi ótima, a Lizzy me deu uma boneca dela. Acho que já somos boas amigas.

— Você disse Lizzy? — Georgie, o irmão mais velho, arregalou os olhos.

— Sim, disse. Inclusive ela perguntou muito sobre você. Esse foi um dos motivos para eu ter conseguido a boneca.

— Olha, vejo que o Georgie está cheio de pretendentes — Connie disse.

Mary e George fizeram uma cara sem graça e se voltaram para Sheldon.

— E você filho, como foi o seu dia?

— Até que foi legal. A Melinda não é tão chata quanto eu pensava. Confesso que tinha uma imagem equivocada dela na minha cabeça.

— Ele tá falando isso porque ele gosta dela, mãe — Missy pirraçou, fazendo Connie cair na gargalhada.

— Ei! Eu não gosto dela! Fica quieta, Missy! — Sheldon protestou, largando seu garfo.

— Gosta sim, gosta sim, gosta sim! Melinda e Sheldon vão se casar — Missy fez sinais de beijinhos juntando suas duas mãos.

— Argh, cala a boca, Missy!

Sheldon largou seus talheres e saiu correndo para seu quarto. Missy continuava rindo.

— Missy, vá pedir desculpas para o seu irmão agora! Isso é coisa que se faça? — Mary disse.

— Eu só tava brincando, mãe!

— Deixe ela, Mary. A Missy só estava brincando, isso é mais um drama do Sheldon — Connie falou.

— Tá vendo, mãe?!

— Eu disse agora, Missy! Vamos, vá até o quarto!

— Obedeça sua mãe, Missy — George, o pai, informou.

Missy bufou e caminhou forçadamente até o quarto dos dois.

— O Sheldon tem que parar de fazer essas birras desnecessárias — Georgie disse.

— Georgie!

O grito de Mary fez o irmão mais velho se calar. Missy entrou no quarto ainda bufando, vendo Sheldon com os braços cruzados sentado em sua cama.

— Sheldon, eu só vim avisar que vim aqui só porque a mamãe mandou.

— Sai daqui, Missy.

— Não, não posso. Agora tenho que te pedir desculpas.

— Eu não vou aceitar suas desculpas.

— Ah, vai Sheldon. Por favor. Eu falei aquilo sem querer. Na verdade não, mas acho que você não gosta mesmo da Melinda.

— É, eu não gosto mesmo dela.

— Mas e por quê você ficou tão chateado?

— Porque a Melinda é chata!

— Mas há dois minutos atrás você disse que ela não era tão ruim! Vocês passaram a tarde toda no quarto jogando jogos.

— Mudei de ideia.

— Tá bom, Sheldon. Mas você não gosta mesmo dela?

Ele balançou a cabeça.

— Não.

— Tudo bem, eu vou voltar para a mesa do jantar. Só quero ter certeza que você me desculpou para a mamãe não me matar.

— Tá, eu te desculpo.

Missy sorriu e saiu saltitando para a mesa.

— E aí? Como foi a conversa com seu irmão? — Mary perguntou.

— Ele definitivamente está caidinho pela Melinda.

𝐒𝐌𝐀𝐑𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, sheldon cooper.Onde histórias criam vida. Descubra agora