No dia seguinte, na escola, Melinda esperou Tam ir ao banheiro para poder falar com Sheldon. Não que ela estivesse interessada.
— Sheldon.
O garoto se virou.
— Sim, Melinda?
— Eu gostaria de te perguntar uma coisa.
— Sim, Melinda, pode me perguntar.
— Você gostaria de ser meu par no baile? — ela foi curta e direta.
Sheldon arregalou os olhos, um pouco surpreso.
— Acho estranha a sua pergunta. As pessoas só convidam as outras para o baile quando sentem alguma coisa umas pelas outr...
— Eu não sinto nada por você, Sheldon! — Melinda corou.
Sheldon ficou a examinando por alguns instantes.
— Engraçado, suas bochechas estão vermelhas agora e...
— Sheldon, eu já te disse que não gosto de você. Isso foi ideia da minha mãe. E eu também quero muito ir ao baile, mas não tenho ninguém para dançar.
— Se você quer muito ir ao baile, vá. É só não dançar na hora da valsa.
Nessa hora, Melinda sentiu um ódio mortal por Sheldon que nunca havia sentido antes, nem quando eles eram amigos.
— Oi galera, voltei. Fiz um xixizão.
Na hora em que Tam saiu do banheiro, Melinda saiu marchando para longe dos dois garotos.
— O que aconteceu com ela? — Tam questionou.
— Coisas de mulheres.
* * *
Mais tarde, em casa, America desceu as escadas correndo e correu em direção a sala aonde as meninas e o pai delas estavam.
— Gente, se arrumem, temos um jantar para ir hoje.
— Que jantar, America? — John, o pai das meninas, perguntou.
— Um jantar na casa dos vizinhos.
Melinda arregalou os olhos.
— Não! Eu não quero ir para lá!
— Por quê, querida? Está se sentindo mal?
— Não é isso. Eu não quero olhar para a cara do Sheldon hoje.
— Mas o que aconteceu, minha filha? Vocês não eram amigos?
— A gente brigou — inventou uma desculpa.
— Oh, querida, está tudo bem! Amizades são feitas de altos e baixos. Logo logo vocês se resolvem.
— Isso mesmo, filha. Você não vê eu e sua mãe brigando? Nós sempre voltamos a nos falar.
— Mas você e a mamãe são diferentes, vocês são um casal. Eu e o Sheldon somos amigos.
— Confesso que imagino vocês dois como um casal — Lizzy confessou, dando de ombros.
— Ei! A gente não é um casal!
— Pare de provocar sua irmã, Lizzy — John repreendeu a mais velha.
— Tudo bem — Lizzy se levantou da poltrona — Vou vestir minha roupa.
— Você também não pode ir para a casa dos Cooper — Melinda se voltou para a irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐌𝐀𝐑𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, sheldon cooper.
Fanfiction𝐌𝐄𝐋𝐈𝐍𝐃𝐀 Smith era apenas uma garotinha de dez anos de idade. Melinda era considerada uma das garotas mais inteligentes de todas, e morando na casa ao lado do garotinho Sheldon Cooper, isso não seria nada fácil. 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐃𝐎𝐍 Cooper também er...