No dia seguinte, Sheldon estava novamente tentando evitar Melinda. Era o tempo inteiro. Nas aulas, nas atividades em dupla, no intervalo e até mesmo nas mínimas respostas.Melinda começou a perceber o comportamento estranho de seu amigo e o cercou enquanto ele estava mais uma vez fugindo dela no corredor.
— Escuta aqui — ela segurou o pulso dele — O que tá acontecendo, Sheldon?
Ele engoliu em seco.
— N-nada, do que você tá...
— Nem adianta vir se fingir de tonto agora. Eu sei muito bem o que você tá fazendo.
Sheldon permaneceu calado.
— Você tá me evitando. Por quê, Sheldon?
— Acho que temos um problema — ele respondeu.
Melinda franziu o cenho.
— Temos?
— Bom, eu acho que...
— Fala logo!
— Eu vou ser direto, porque é tudo que os dados científicos indicam e como um bom cientista, meu dever é anunciar a pesquisa e ser direto sob essas circunstâncias.
— Eu não estou entendendo.
— Melinda, eu acho que tenho uma queda por você.
A feição de Melinda mudou completamente.
— O quê?
Sheldon ficou observando Melinda esperando alguma resposta plausível.
— Me desculpa, Sheldon. Eu infelizmente não tenho resposta pra isso agora.
* * *
Com o passar dos dias, Melinda continuou ignorando a existência de Sheldon até conseguir raciocinar a informação que não tinha entrado na sua cabeça ainda.
— Você e o Sheldon brigaram de novo? — perguntou America para sua filha.
— Não, mamãe — ela tentou ser o mais curta e seca o possível.
— Então porque eu nunca mais te vi falando com ele?
Melinda suspirou.
— O Sheldon disse que tem uma queda por mim.
— Oh, meu Deus! Melinda, isso é incrível! Por que não me contou isso antes?
— Eu não acho isso incrível! E não te contei porque achei que não importasse muito...
— Claro que importa, minha filha! O Sheldon gosta de você, vocês são amigos, ele é um ótimo menino.
— Mãe, não sei o que você está querendo me dizer com isso.
— Ora, filha. Você deveria dar uma chance à ele.
— Uma chance?! Mãe, você tá ficando doida?
— Melinda, o Sheldon é literalmente sua versão masculina! Vocês tem tudo haver um com o outro.
— Mas isso não significa que eu sinta algo por ele!
— Você sente algo por ele? — America perguntou.
— Eu não sei o que sinto pelo Sheldon...
— O quê?! O Sheldon se declarou para a Melinda?! — Lizzy desceu as escadas correndo em direção à mesa de jantar.
— E lá vamos nós de novo — suspirou a garotinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐌𝐀𝐑𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, sheldon cooper.
Fanfiction𝐌𝐄𝐋𝐈𝐍𝐃𝐀 Smith era apenas uma garotinha de dez anos de idade. Melinda era considerada uma das garotas mais inteligentes de todas, e morando na casa ao lado do garotinho Sheldon Cooper, isso não seria nada fácil. 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐃𝐎𝐍 Cooper também er...