Era Domingo. Dia de feira da igreja. A família Smith estava lá e não seria diferente com a família Cooper. Mary estava ajudando o pastor Jeff com algumas decorações enquanto George procurava a garota pela qual estava interessado, Veronica, Missy procurava guloseimas para atacar e Sheldon ficava parado, olhando para o nada.— Por quê não vai brincar com alguma criança, Sheldon? — seu pai perguntou.
— Não, muito obrigado.
Logo, seu pai avistou a família Smith.
— Olha, é a Melinda! Por que você não vai brincar com ela?
Sheldon olhou com uma cara feia para seu pai.
— Olha, pai. Se você está tentando se livrar de mim, saiba que eu estou percebendo. Mas por sorte sua, a Melinda é minha amiga e eu vou sim brincar com ela.
Ele se levantou do banco que estava sentado e correu em direção a Melinda. George suspirou:
— Ufa.
Quando Sheldon chegou à barraquinha que Melinda estava, a cutucou.
— Olá.
— Oi, Sheldon! Não sabia que você viria à feira da igreja. Achei que não acreditasse em Deus.
— Minha mãe me obrigou.
— Ah, tá explicado.
— Bom, o que você está fazendo?
— Eu estou assistindo minha mãe arrumar a barraca em que ela vai trabalhar.
Sua mãe apareceu dos fundos da barraca e gritou:
— Olá, Sheldon!
— Olá, senhorita Smith! — ele cumprimentou.
— Mas então, e aí? Você quer fazer alguma coisa?
— Não pretendia, mas tudo bem. O que podemos fazer aqui?
— Ah, Sheldon, tem muita coisa. Tem a piscina de bolinhas, a cama elástica, os jogos de água, os jogos de prêmios...
— Não gosto de nada disso.
— Como não?!
— Você sabe que eu sou diferente dos outros.
— Eu também, mas quem não gosta de uma cama elástica?
Sheldon ficou calado, apenas encarando Melinda.
— Tá bom, Sheldon. O que você quer fazer, então?
— Podemos ficar sentados em um banco e apenas conversar sobre assuntos científicos.
— Ah, não, muito obrigada. Eu prefiro ir na cama elástica.
Melinda deu de ombros e se virou para sua mãe.
— Mãe, eu vou na cama elástica! Preciso de cinco dólares.
— Tudo bem, aqui querida — ela se aproximou do balcão com os cinco dólares na mão — E você, Sheldon? Também precisa de cinco dólares?
— Não. Eu não vou na cama elástica, isso é coisa de criança.
— Oh, presumo que você também seja uma.
— Presumo que não. Eu sou um jovem cientista, senhorita Smith. Tenho uma formação mental que ninguém mais possui e sou um garoto especi...
— Olha só, Sheldon, fica quietinho tá? Ninguém quer saber da sua formação cerebral diferente. E para a sua informação, eu também tenho — Melinda informou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐌𝐀𝐑𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, sheldon cooper.
Fanfiction𝐌𝐄𝐋𝐈𝐍𝐃𝐀 Smith era apenas uma garotinha de dez anos de idade. Melinda era considerada uma das garotas mais inteligentes de todas, e morando na casa ao lado do garotinho Sheldon Cooper, isso não seria nada fácil. 𝐒𝐇𝐄𝐋𝐃𝐎𝐍 Cooper também er...