Aqui neste capítulo irei falar um pouco sobre sua arma e seu Nen, e também tentarei explicar de uma maneira simples como o Nen funciona, já que ele é considerado um dos sistemas de poder mais complicados para se entender. Então explicarei o básico do básico, se quiser se aprofundar ainda mais pode pesquisar no Youtube, pois há vários vídeos sobre esse assunto.
Também darei uma introdução para você saber como seria seu poder e como ele seria desenvolvido. Claro que se você quiser ter uma surpresa enquanto lê os outros capítulos, sobre como funcionaria o seu Nen, você pode simplesmenter pular esse aqui.
-
-
-
-
-
-Explicação sobre o Nen
• O que é Nen?;
• Os quatro princípios;
• Hexágono de Habilidades;
• Técnicas avançadas;
-
-O que é Nen?
O nen seria como a energia vital de qualquer coisa, como humanos, animais e até plantas. Todos tem uma energia vital (alma). Com o Nen, podemos desenvolver várias técnicas e habilidades diferentes e imprevisíveis.
O Nen vive saíndo dos poros do corpo, produzindo uma grande massa de energia vital que não consegue ser vista por pessoas que não sabem o utilizar.
A energia vital pode ser utilizada de diversas maneiras, tanto para reforçar objetos, quanto para controle mental, coisas inanimadas e naturais.
-
-Os quatro princípios
Esses quatro princípios seriam o básico do básico sobre como utilizar o Nen e suas formas.
Ten - Cobrir
↝ Você controla uma fina camada de Nen que sai por todo o seu corpo, fazendo como se fosse um manto gigante ou uma armadura. É bem forte e resistente, você consegue se defender de ataques básicos do tipo Nen;
Zetsu - Esconder
↝ Faz com que os poros de seu corpo sejam "tampados", isso impossibilita que seu Nen saia, e isso te deixaria imperceptível. A sua imagem não some, você ainda fica visível, mas sua áurea ficaria imperceptível, então se você se escondesse e usasse o Zetsu, ficaria bem difícil de alguém o achar;
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮
Fanfiction𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 narra a história de [Nome] Zoldyck, terceira mais velha entre os filhos da família de assassinos, tendo dezessete anos de idade. Desde que conhece por gente, sempre amou lutas e batalhas que pudessem ajuda-la a superar...