Capítulo 5: Torre
Estimativa de tempo: 35~40
-
-
-
-Já passava das oito da manhã quando os participantes do teste Hunter finalmente chegaram ao seu destino.
"— Aquele velhote disse que chegaríamos até as oito. Mas pela posição do sol, já são mais de nove horas. Ele realmente nos enganou. . ." A garota solta um suspiro pesado.
Eles pousam em uma grande torre, que é muito alta e praticamente impossível de ser descida pelas bordas. Netero anuncia a todos os participantes ainda dentro do dirigível.
— O terceiro teste acontecerá aqui, nesta torre. O único objetivo de vocês é descer vivos e em setenta e duas horas.
O senhor de cabelos grisalhos diz, indiferente.
— Boa sorte. Que o terceiro teste comece!
Todos os participantes descem do dirigível. Assim que a garota de olhos [Cor dos seus olhos] pisa na torre, ela sente Nen transbordando da construção.
"— Ele nos deu informações vagas. Não explicou como ou de que maneira vamos descer. E essa torre tem tanto Nen embutido que parece que foi feita a partir do Nen." Ela caminha até a borda da torre e solta um pequeno assovio.
"— Parece muito mais alto de perto. Se alguém descer por aqui e errar um passo, certamente morrerá. Duvido que esse seja o método que o presidente quer que usemos para descer. O Nen que transborda daqui deve ser uma das pistas. Se eu usar o Gyo, talvez. . ."
Gon e Killua se aproximam de [Nome]. O albino pergunta enquanto observa a grande queda.
— Você já tem alguma ideia de como descer? Não é possível que eles queiram que desçamos por aqui.
A Zoldyck acena levemente com a cabeça e diz para as duas crianças.
— Descer por aqui é suicídio na certa se você não for bem treinado. Deve haver outras maneiras de descer, como uma passagem secreta, ou até mesmo uma porta banhada em Nen que não conseguimos ver.
Um homem, de estatura alta e cabelos curtos, se aproxima dos três e diz.
— Para pessoas comuns, essa descida pode ser demais. Mas para um profissional como eu. . .
Ele se pendura na borda da torre e começa a descer, segurando firmemente as bordas e alguns buracos que existem.
— É brincadeira de criança para alguém acostumado a escalar montanhas.
O homem de número '86' diz isso com convicção enquanto desce rapidamente a torre.
— Uau! — murmura Killua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮
Fanfiction𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 narra a história de [Nome] Zoldyck, terceira mais velha entre os filhos da família de assassinos, tendo dezessete anos de idade. Desde que conhece por gente, sempre amou lutas e batalhas que pudessem ajuda-la a superar...