𖤐𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎𝐒

344 41 84
                                    


Capítulo 10: SENTIMENTOS

Estimativa de tempo: 40~45 minutos

Estimativa de tempo: 40~45 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
-
-

  Já haviam se passado várias horas desde que seus colegas saíram para procurar Ponzu, e o sol estava prestes a nascer novamente, indicando que o final do teste estava próximo, faltando menos de duas horas. [Nome] aguardava ansiosamente seu irmão mais novo, seus sentidos aguçados para captar qualquer som mínimo ao seu redor.

  Uma certa relutância em deixar o local e ir procurar era evidente, mas ela confiava que Killua seria capaz de encontrá-la sem dificuldades, não é mesmo? No entanto, a preocupação principal que martelava em sua mente era a proximidade do final do teste e a ausência de qualquer sinal de seu irmãozinho.

  "— Será que algo aconteceu com ele? Não, não seja pessimista! Mas a ansiedade está me consumindo. . ."

  Uma sensação desagradável percorreu seu estômago, talvez um pressentimento ruim ou apenas o efeito de algumas frutas envenenadas que havia comido sem perceber, quem sabe.

  — *Killua. . .* — Sussurrou ela baixinho, na esperança de que alguma divindade guiasse o jovem Zoldyck até sua irmã mais velha.

  Um leve som chamou sua atenção vindo de uma árvore atrás dela, fingindo não ter ouvido. Ela estava pronta para reagir a qualquer emboscada, com a mão firmemente segurando sua Katana e a outra na bainha.

  Killua saltou em sua direção, quase fazendo com que ela sacasse sua espada, mas seus músculos relaxaram quando percebeu que era seu irmão mais novo. O garoto caí sobre a mais velha, tentando a pregar uma peça.

  — Ah! Killua Nii-Chan! Que susto! — Exclamou ela, surpresa e ao mesmo tempo irritada com o jovem, que ainda estava em cima da Zoldyck.

  Com um sorriso de orelha a orelha, ele perguntou.

  — Te surpreendi? — O mesmo solta uma risada baixa, e ela responde enquanto Killua se levanta.

  — Talvez. . .

  O menor de olhos azuis respondeu, observando o céu com um leve sorriso.

  — Não precisa mentir só para tentar me animar, sei que estava me procurando e quase me fatiou com sua Katana.

  — Será que sou tão ruim em atuação assim? — Ela questionou, observando o irmão mais novo.

  O jovem respondeu, dando de ombros e voltando seu olhar para a irmã mais velha.

  — Não é isso, mas te conheço tão bem que sei quando você está fingindo algo.

  Um sorriso maior se formou nos lábios rosados da Zoldyck, enquanto ela se levantava e batia a poeira de seus joelhos.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora