𖤐𝐀𝐒𝐒𝐀𝐒𝐒𝐈𝐍𝐎𝐒

399 42 41
                                    

Capítulo 6: ASSASSINOS

Estimativa de tempo: 40~45

Estimativa de tempo: 40~45

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
-
-

  Leorio dá um passo à frente e diz confiante.

  — Okay, eu vou agora!

  Ele aponta para o corpo do Frankenstein, que estava totalmente inconsciente, ou até mesmo morto, e grita em seguida.

  — TIREM LOGO O CORPO DELE! E MANDEM O PRÓXIMO PRISIONEIRO!

  Um prisioneiro totalmente encapuzado se aproxima da plataforma do meio. Sua voz era afeminada.

  — Isso não é possível. Porque a luta ainda não acabou.

  "— O que?! Como assim? Kurapika acertou em cheio a cara do homem azul! Ele com certeza ganhou do prisioneiro."

  O homem dos pequenos óculos pergunta meio indignado.

  — COMO ASSIM AINDA NÃO ACABOU?! O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO?!!!

  O prisioneiro se aproxima do homem que estava no chão e verifica seu pulso para ver se ainda havia alguma pulsação.

  — Ele apenas desmaiou!

  — VOCÊS ESCOLHERAM UMA LUTA ATÉ A MORTE! E A LUTA DEVERIA DURAR ATÉ QUE UM MORRESSE OU DESISTISSE. E EU NÃO ESCUTEI ELE DIZENDO QUE SE RENDE.

  A Zoldyck cruza os braços e em seguida solta um leve suspiro.

  "— Ele está certo, apesar de Kurapika ter ganhado, ele não o matou ou fez ele se render, então tecnicamente a luta ainda está de pé."

  Leorio olha para o loiro, que estava sentado em um canto, e diz em seguida.

  — Vai lá acabar com isso, Kurapika. Para avançarmos logo.

  O jovem das vestes azuis diz com indiferença.

  — Não.

  O futuro médico parece engasgar com a resposta curta e grossa do menor. Ele pergunta irritado.

  — O QUÊ?!

  Kurapika responde.

  — Para mim, essa luta já acabou. Eu acertei meu adversário mesmo quando ele havia desistido. Eu não posso mais acertar um homem inconsciente.

  A Zoldyck dos olhos [Cor dos seus olhos] se pergunta mentalmente.

  "— Ele está com medo de matar alguém? Se ele tem medo, como que ele irá matar alguém da Trupe fantasma assim? Será que tudo aquilo havia sido um blefe. . ."

  — Você está com medo? — [Nome] pergunta.

   — Você não tem cara de ter matado se quer uma pessoa na vida. Então, me diga, isso que você está sentido é medo? Ou está com dó de matar alguém inconsciente?

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora