𖤐𝐀𝐋𝐌𝐀

293 36 137
                                    

Capítulo 09 - ALMA

Estimativa de tempo - 40~45 minutos

Estimativa de tempo - 40~45 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
-
-


   Enquanto a tempestade rugia com fúria e os participantes no navio se concentravam em atirar nas pedras na água ao lado da embarcação, [Nome] se segurava com todas as suas forças em uma viga de metal, uma pequena extensão do barco.

  A água que a envolvia impedia que ela sequer abrisse os olhos para avaliar sua situação. O mar enfurecido investia contra ela, obrigando-a a segurar com ainda mais firmeza na viga.

  A água subia rapidamente, invadindo seu nariz e forçando-a a olhar para cima, lutando para evitar que mais líquido penetrasse em seus pulmões. Suas tentativas eram em vão, pois as ondas se intensificavam.

  "— Não vou aguentar por muito tempo. . . Preciso sair daqui."

  Com determinação, a garota invocou outra mão, que se estendeu de sua palma esquerda e se enroscou ainda mais na viga de metal.

  Ela se recusava a ser arrastada pela correnteza, mas sabia que, se não elaborasse um plano rapidamente, seria submersa ali mesmo.

  O mar se agitava ainda mais, parecendo direcionar toda sua fúria contra Zoldyck. [Nome] não desejava perecer ali, pois tinha muito a realizar. Observar e instruir Alluka na arte do assassinato era um de seus anseios, já que Illumi havia assumido grande parte do treinamento de Killua, e Milluki o de Kaluto, deixando a responsabilidade pela segunda mais nova sob os cuidados da jovem.

  "— Não vou desistir. Preciso superar esse desafio. A qualquer custo!" Pensava [Nome], confiante.

  Antes que pudesse agir, como se fosse o destino encerrar ali a vida da assassina, uma onda surgiu por trás dela, trazendo consigo destroços do navio e pedras fragmentadas.

  Um grande destroço atingiu sua cabeça em cheio, esvaziando o pouco ar que ainda conseguia captar, mesmo quase afogada. Sua visão turvou-se mais do que as águas do mar, e um arrepio percorreu sua espinha.

  "— Viu só. . . Isso é o que acontece ao tentar salvar os mais fracos. . . Você morre." As águas se agitaram ainda mais, e quando [Nome] estava prestes a soltar a viga de metal que a mantinha parcialmente à tona, uma mão a segurou.

  Antes de Zoldyck perder totalmente a consciência, ela conseguiu vislumbrar vagamente seu salvador. Sua pele pálida, cabelos negros tão lisos que pareciam molhados, pupilas estreitas e uma vestimenta avermelhada. Ela reconhecia aquele toque, aquela alma que havia a salvado.

  "— Illumi?" Pensou [Nome], observando a silhueta de seu irmão antes de sua visão se apagar por completo.

-
-
-

  — Ei, Illumi, por que você matou aquele garitinho? Por que Killua não pode ter amigos?

  Illumi, com os olhos fixos no horizonte que se tingia de tons escuros com a chegada da noite, responde com sua voz calma e gélida.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora