𖤐𝐌𝐀𝐑𝐄́

400 36 82
                                    

Capítulo 08 - MARÉ

Estimativa de tempo - 45~50 minutos

Estimativa de tempo - 45~50 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
-
-

  Já de manhã, os participantes esperavam pacientemente a volta do dirigível.

  "— Acho que eles não voltam mais. . . Já foram cinco horas." [Nome] solta um suspiro e em seguida deita de costas no convés do navio hotel.

  Ao seu lado tinha Killua e Gon, os três estavam sentados na ponta do convés, que tinha uma plataforma logo abaixo que disponibilizava uma escada para o acesso do lugar alto.

  Leorio vai mais adiante na plataforma, encarando o horizonte com certa esperança de que os proprietários iriam voltar.

  — Droga, já se passaram cinco horas. . . Caramba, eu só queria saber que tipo de administrador é esse que deixa vinte e quatro hóspedes abandonados em um lugar tão horrível assim?

  "— Se eles pretendem não voltar. . . Eles devem ter levado os tesouros, ou algo assim. Eles não nos abandonariam por nada." A jovem se levanta e diz enquanto observa o horizonte.

  — Se eles pretendem ou não voltar, devem ter deixado alguma pista. Por exemplo, os tesouros que os entregamos. Se eles levaram junto, significa que passaram a perna.

  Hanzo adentra na conversa, apesar de estar no convés de baixo, ele diz.

  — Falando em tesouro. Acabei de sair do quarto dos administradores, e está tudo lá.

  Gon pergunta, enquanto observa os irmãos Zoldyck.

  — Será que eles esqueceram?

  Killua o responde.

  — Com certeza não.

  [Nome] complementa.

  — Você esqueceria de levar uma fortuna, enquanto abandona um monte de participantes do teste Hunter?

  O esverdeado murmura enquanto observa o mar.

  — Tem razão. . .

  Kurapika, que estava ao lado de Tonpa e Leorio, fala pensativo.

  — Aqueles tesouros não poderiam ser deixados sem nenhuma explicação.

  — A não ser que isso também faça parte do teste. — Proferiu o ninja. — Eu não sei. Não temos pistas suficientes para chegar a uma conclusão.

  Um silêncio se instala entre os competidores, que pensavam sobre as pistas deixadas pelos responsáveis daquele hotel.

  — Eles devem ter deixado mais pistas. . . — Murmurou [Nome] enquanto observava aquele céu azul, praticamente sem nuvens. Ela coloca seu punho fechado em seu queixo e começa a pensar sobre as possíveis outras pistas que os proprietários haviam deixado para trás.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora