𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟬𝟬
𝗭𝗢𝗟𝗗𝗬𝗖𝗞𝗘𝗦𝗧𝗜𝗠𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗨𝗥𝗔
𝟯𝟬 𝗔 𝟯𝟱 𝗠𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢𝗦-
-
-Quatro anos atrás
O sol da tarde, já próximo ao ocaso, lançava longas sombras sobre o gramado macio e irregular, salpicado de pequenas flores silvestres de um azul delicado e pétalas amarelas vibrantes. O ar fresco carregava o perfume adocicado dessas flores, misturado ao aroma úmido da terra e ao leve toque de pinho vindo da floresta próxima.
[Nome], com seus cabelos [Cor do seu cabelo] brilhando como fios de cobre polido sob a luz suave, estava sentada contra o tronco espesso e nodoso de uma velha árvore de carvalho, sua casca rugosa marcada pelo tempo e pelas intempéries.
Sua jaqueta avermelhada, quase escarlate, contrastava vividamente com o verde intenso da grama e o cinza suave de suas calças justas, criando uma imagem marcante contra o cenário natural. O tecido da jaqueta, aparentemente macio e quente, parecia confortável contra sua pele, enquanto o material das calças, resistente e flexível, permitia a liberdade de movimentos que ela tanto apreciava.
Ela emanava uma energia contagiante, um misto de inocência e força que a tornava irresistível. Ao seu lado, deitado na grama, estava Killua, seu irmão mais novo, com seus cabelos brancos como a neve, uma jaqueta esverdeada um pouco desbotada e calças cinzas, um contraste suave com a energia vibrante de sua irmã. A grama macia acariciava suas costas, enquanto ele observava o céu, as nuvens pintadas em tons de rosa e laranja pelo sol poente.
━━ Ei, Kil-Chan, você já ouviu falar no teste Hunter? ━━ Perguntou [Nome], a voz carregada de entusiasmo, um entusiasmo que vibrava no ar.
Killua, sem tirar os olhos do céu azul e quase sem nuvens, respondeu com um leve aceno negativo. ━━ Não, Nee-Sama. Nunca ouvi falar. O que é isso? Que tipo de teste é esse?
━━ Lembra quando matei aquele cara há algumas semanas? Aquele que quase quebrou meu braço? ━━ A Zoldyck perguntou, um brilho divertido em seus olhos, a lembrança ainda nítida em sua memória. Killua assentiu vagarosamente.
━━ Descobri que ele era um Hunter. E para ser um Hunter, você precisa passar em um teste! E, segundo as reportagens, jornais e livros que li, ele é super difícil! Acontece uma vez por ano! ━━ Explicou [Nome], o sorriso se alargando a cada palavra; um sorriso que revelava a determinação e a sede de aventura que a habitavam.
━━ Você quer fazer o teste? Nee-Sama? ━━ Perguntou Killua, surpreso pela revelação. [Nome] soltou uma pequena risada, encantada pela percepção do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮
Fanfiction【 𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀̃𝐎 】 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗦𝗢𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗗 𝗕𝗢𝗬 narra a história de [Nome] Zoldyck, terceira mais velha entre os filhos da família de assassinos, tendo dezessete anos de idade. Desde que conhece por gente, sempre amou lutas e batalhas que pu...