Capítulo 12 - Agulhas e Katana
Estimativa de tempo - 50~55 minutos-
-
-O ar denso e carregado da arena pairava sobre os participantes, tão opressivo quanto a claustrofóbica cabine de um navio onde se viam presos há alguns dias. Imensos pilares de pedra sustentavam o teto da construção, e um quadro com os números dos competidores estava em um canto da sala. Os caçadores dos outros testes estavam todos ali, reunidos sob a mesma sombra de incerteza: o presidente, os avaliadores do teste anterior e os demais que sobreviveram às provas anteriores.
Killua, com as mãos enfiadas nos bolsos, pronunciou com uma simplicidade quase assustadora.
— Eu desisto.
As palavras ecoaram pela arena, cortando o silêncio que se instalara após o término da batalha. Pokkle, o oponente de Killua, arregalou os olhos, perplexo.
A luta mal havia começado, e o jovem Zoldyck já havia se retirado, entregando a vitória de bandeja ao seu adversário, em uma cena muito semelhante à batalha de sua irmã mais velha.
[Nome], observando o desfecho com surpresa, sentiu um aperto no peito. Aquele confronto havia levado seu irmão mais novo a enfrentar o mais velho dos filhos da família Zoldyck, Illumi.
"— Killua irá enfrentar Illumi agora. . . Espero que ele não seja tão cruel com o Nii-chan. Isso me preocupa"
Pensou ela, a imagem do sorriso cruel de Illumi se formando em sua mente.
Seus olhos se fixaram no candidato 301, que parecia mais animado com o resultado do que qualquer outro.
"— Isso possivelmente tem algo a ver com o plano de Illumi. É tão horrível não conseguir ler sua alma, ele certamente saberia se eu fizesse isso" Ponderou [Nome], sentindo um calafrio percorrer sua espinha.
Killua voltou para o lado de sua irmã, e a mais velha questionou.
— Por que desistiu? Você tinha a vitória de bandeja.
O menor deu de ombros e respondeu com um sorriso convencido.
— Ele é fraco, não teria a menor graça acabar com ele. Eu não me destacaria por uma vitória tão simples. Eu certamente ganho do meu próximo oponente!
[Nome] soltou um leve suspiro e concordou com a cabeça, mas pensou.
"— Eu não teria tanta certeza. . ."
Uma dúvida se instalou em sua mente, como uma teia de aranha teimosa, recusando-se a ser desfeita. "— Será que Illumi não irá se revelar? E, na verdade, quer lutar contra Hisoka? Por isso, aquele palhaço está desistindo."
"— Talvez ele só queria lutar contra Kurapika para dizer algo e deixar seus olhos vermelhos... Mas, por quê? Vai saber o que aquele palhaço disse, assim como ele disse sobre o poder o matar, ele pode ter dito sobre eu querer um par de olhos escarlates."
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮
Fanfiction𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 narra a história de [Nome] Zoldyck, terceira mais velha entre os filhos da família de assassinos, tendo dezessete anos de idade. Desde que conhece por gente, sempre amou lutas e batalhas que pudessem ajuda-la a superar...