𖤐𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑𝐒

764 70 87
                                    

𝗖𝗔𝗣𝗜́𝗧𝗨𝗟𝗢 𝟬𝟭
𝗛𝗨𝗡𝗧𝗘𝗥𝗦

𝗘𝗦𝗧𝗜𝗠𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗨𝗥𝗔
𝟯𝟬 𝗔 𝟯𝟱 𝗠𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢𝗦

𝗘𝗦𝗧𝗜𝗠𝗔𝗧𝗜𝗩𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗘𝗠𝗣𝗢 𝗗𝗘 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗨𝗥𝗔𝟯𝟬 𝗔 𝟯𝟱 𝗠𝗜𝗡𝗨𝗧𝗢𝗦

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
-
-
-


  Um garoto de cabelos brancos como a neve e olhos azuis penetrantes, corria pelos corredores escuros e labirínticos. Seu skate amarelo vibrante, com uma seta vermelha atravessando-o como um raio, batia levemente no chão de madeira polida, marcando seu ritmo apressado.

  Uma leve preocupação vinha em sua expressão, contrastando com a energia juvenil de seus movimentos.  Ele parou diante de uma porta imponente, de madeira escura e maciça, quase devorando a luz que se filtrava pelas frestas. Bateu três vezes, o som ecoando pelos corredores silenciosos.

  Segundos se passaram, carregados de um silêncio quase opressivo.

  ━━ Sou eu! Nee-Sama, o Kil! Por favor, abra a porta! ━━ Sua voz, apesar do tom urgente, era baixa, quase um sussurro perdido no vasto silêncio da mansão.

  A porta finalmente rangeu, revelando uma jovem de cabelos [Cor do cabelo] presos em um rabo de cavalo alto e impecável. Seus olhos, [Cor dos olhos] brilhavam com uma intensidade que contrastava com a palidez leve de sua pele.

  Vestia uma regata preta justa, que deixava à mostra seus braços magros e enfaixados, e calças acinzentadas folgadas. Estava descalça, os pés descalços quase imperceptíveis sobre o tapete persa desbotado. Um sorriso pequeno, quase tímido, curvava seus lábios.

  ━━ Entre, Kill-Chan. Eu estava apenas terminando de me enfaixar, me perdoe a demora. ━━ Sua voz era suave, quase melodiosa, com um sotaque delicado.

  O garoto, coçando levemente a nuca, entrou, fechando a porta atrás de si.

  ━━ Não tem problema. Você estava lutando com o Illumi Nii-San, ou estava treinando sua resistência? ━━ Ele perguntou, seus olhos azuis fixos nos dela.

  Ela sentou-se na cama, um antigo móvel de madeira escura, quase tão imponente quanto a porta.

  ━━ Treinando minha resistência, já que o Illumi Nii-San estava fora em missão. Mas assim que ele voltar, iremos batalhar novamente! ━━  A animação em sua voz era palpável, quase contagiante, apesar da dor evidente em seus movimentos.

  ━━ Só. . . Tente tomar cuidado quando for lutar com ele. ━━ Ela assentiu levemente, a cabeça baixa por um instante. Em seguida, seus olhos se iluminaram com uma nova pergunta.

  ━━ Ué, você não irá ver eu lutar? ━━ O garoto albino mostrou um pequeno sorriso, tirando um papel do bolso.

  ━━ Eu estarei ocupado com isso. ━━ Desdobrou o papel, revelando um panfleto sobre o teste Hunter.

   A surpresa pintou o rosto da jovem, tão repentina quanto um raio. Ela esticou a mão, deslizando-a sob o travesseiro de seda branca, revelando um panfleto idêntico ao que Killua segurava. Os olhos azuis do albino se arregalaram. Um silêncio breve, carregado de expectativa, pairou entre eles.

  ━━ Você vai fazer o teste Hunter?! ━━ A pergunta escapou dos lábios de Killua, carregada de espanto e admiração.

  Ela assentiu, um sorriso tímido surgindo em seus lábios. ━━ Eu ia te convidar, já que o teste acontece daqui a dois dias. E você seria o único que possivelmente aceitaria.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora