Capítulo 13 - REDENÇÃO
Estimativa de tempo - 40~45 minutos-
-
-O ar na sala de conferência era denso, carregado de tensão. Poucas horas após o tumulto envolvendo Killua, Bodoro, [Nome] e seu irmão mais velho, os participantes do teste, agora oficialmente aprovados, estavam reunidos em um auditório imponente.
Os degraus largos e extensos que levavam às carteiras pareciam testemunhas silenciosas do drama que se desenrolava. A discussão sobre a desclassificação de Killua e a possível manipulação que a havia desencadeado fervia entre os recém-chegados e os examinadores. Mas o clima de inquietação foi interrompido abruptamente pela entrada triunfal de Gon.
O garoto, com o semblante sério e os punhos cerrados, atravessou a sala com passos firmes, seu olhar fixo em Illumi. O silêncio se instalou, todos os olhos se voltando para o jovem que se aproximava do Zoldyck de cabelos lisos. Freccs, com um braço enfaixado e um curativo na testa, observava a cena com fúria, seus olhos ardendo como brasas
Ele descia as escadas, cada passo pesado ecoando pela sala, até chegar próximo a Illumi. A atmosfera era carregada de pólvora, a qualquer momento poderia explodir. Gon parou ao lado do Zoldyck.
— Quero que peça desculpas ao Killua e [Nome]. — A voz de Gon era firme, carregada de uma raiva contida.
Illumi, com a frieza habitual, ergueu uma sobrancelha.
— Eu? Pedir desculpas? Por quê?
Gon, com a voz baixa e rouca, respondeu.
— Você nem consegue entender. . .
— Não. — Illumi retrucou, sua voz fria como gelo.
Gon, com as sobrancelhas arqueadas em fúria, exclamou.
— Você não tem direito de ser da família deles!
Illumi, com a mesma frieza, interpretou. — Eu preciso ter direito para ser da família deles?
Em uma explosão de raiva, Gon agarrou o braço de Illumi e, com um movimento brusco, o lançou para o alto. Contudo, o homem de cabelos lisos pousou no chão com a graça e a leveza de um felino, sem demonstrar esforço algum.
Mas a fúria de Gon não se dissipou ele ainda segurava firmemente o braço do Zoldyck, seu olhar ardendo com determinação.
— Você também não tem direito algum de ser amigo deles! — Proferiu, os dentes cerrados, a voz carregada de emoção. Gon, com o braço de Illumi em sua posse, começou a arrastá-lo, determinado a levá-lo aonde quisesse.
— Vamos procurar [Nome] e Killua. Não precisa pedir desculpas, só me leve até eles. — A urgência em sua voz era palpável. Illumi, impassível, questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮
أدب الهواة𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 narra a história de [Nome] Zoldyck, terceira mais velha entre os filhos da família de assassinos, tendo dezessete anos de idade. Desde que conhece por gente, sempre amou lutas e batalhas que pudessem ajuda-la a superar...