𖤐𝐈𝐋𝐋𝐔𝐌𝐈 𝐙𝐎𝐋𝐃𝐘𝐂𝐊

254 28 122
                                    

Capítulo 11 - Illumi Zoldyck
Estimativa de tempo: 55~60 minutos

Capítulo 11 - Illumi ZoldyckEstimativa de tempo: 55~60 minutos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
-
-

  O vento sibilava pelos corredores do dirigível, carregando consigo o cheiro metálico de aço e a promessa de uma tempestade de emoções iminente. [Nome] corria, seus pés batendo no chão com a força de um trovão, cada passo um grito silencioso de angústia. A imagem de Illumi, o espectro de seu passado, pairava em sua mente, um fantasma cruel que a assombrava.

  A cena horrível de Gon, o garoto de cabelos espetados e sorriso radiante, caindo sob o golpe implacável de Illumi, ecoava em seus ouvidos, um pesadelo que se recusava a se dissipar.

  “— Killua, Gon! Onde ele estaria?” A pergunta ecoava em seu peito, um grito desesperado que rasgava sua alma. Ela cerrou os dentes, a fúria e a preocupação se entrelaçaram em seu peito, como cipós que se agarram a um tronco.

  O Nen, a energia vital que fluía em suas veias, pulsava forte, pronto para ser canalizado, para encontrar as crianças, talvez uma traumatizada, a outra, pior ainda, morta.

  A Zoldyck ergueu a mão, levando-a ao olho, com a intenção de invocar mais um par de olhos para a caçada, mas algo a distraiu, um vislumbre que a fez parar bruscamente, a esperança reacendendo em seu olhar.

  Eram Gon e Killua, os dois garotos que ela acreditava terem se encontrado com Illumi. Estavam calmos, tranquilos, brincando com uma vara de pesca, mirando em gaivotas que voavam ao redor do dirigível.

  A cena era tão serena, tão cheia de vida, que [Nome] sentiu um alívio profundo, como se um peso enorme tivesse sido retirado de seus ombros. Seu irmão, de cabelos brancos como a neve, havia finalmente feito um amigo, e ninguém poderia tirar isso dele.

  Em segundos, um pequeno desconforto aparece atrás de sua cabeça, em seu couro cabeludo, como se fosse um tipo de coceira. "— Eu não tomo banho há um tempo. . . Acho que meu cabelo está muito sujo."

  Ela leva a mão para coçar sua cabeleira, mas ela para assim que escuta um som estranho, uma risada abafada, um ranger de dentes. [Nome] se virou, seus olhos encontrando o concorrente '301', aquele homem que parecia mais um robô do que um humano, parado ali, observando os dois garotos com um olhar frio e penetrante.

  O sangue gelou nas veias da Zoldyck, e instintivamente, ela agarrou a espada que estava em sua bainha.

  “— Quando que ele chegou aqui? Eu nem senti a sua presença. . . Ele é muito estranho, a maneira como ele preferiu não lutar assim que eu iria lhe tocar, sem contar que é estranho ver um cara desses olhando meu irmãozinho e rindo. Nunca escutei a sua voz. . . E o jeito de Illumi observar e caçar é de ficar na vista. . . Será que. . .”

  O sorriso de [Nome] se desfez, dando lugar a uma careta de repulsa e raiva.

  — Ei! — Ela chamou a atenção do candidato, que virou a cabeça lentamente, seus olhos vazios, como os de um boneco. A [Cor do seu cabelo] desembainhou sua katana, a lâmina brilhando ameaçadoramente.

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora