Capítulo 4: Netero
Estimativa de tempo: 35~40
-
-
-
-Com um estrondo, um homem quebra um dos balcões com um soco. O objeto faz um barulho alto, chamando a atenção de todos presentes.
Ele era alto e tinha sobrepeso. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo e ele usava roupas simples: uma blusa de manga comprida e uma calça azulada, além de botas marrons. Sua plaqueta numerada era '255'.
— Não vai parar por aqui! Se ela pensa que vou voltar para casa dizendo "Sim, é claro".
Ele parecia extremamente irritado, com veias saltando em sua testa e punhos cerrados de raiva.
— Eu vim aqui não para ser um Gourmet, mas sim um Hunter! Um Hunter de recompensas, devo acrescentar!
A mulher de cabelos engraçados responde indiferente.
— Diga a si mesmo que você não teve sorte o suficiente para ser aprovado por nós. Talvez você tenha mais sorte no próximo ano!
O número '255' fica ainda mais irritado. O ódio paira ao seu redor e, em um momento de raiva, ele avança em direção à caçadora Gourmet e grita.
— VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO!
Sem conseguir sequer se aproximar da mulher, o Hunter de camiseta amarelada dá um tapa poderoso no participante, fazendo-o voar para fora do galpão.
"— Caramba! Que força! Finalmente algo interessante!"
A mulher repreende o homem maior.
— Desculpe, não me lembro de ter pedido ajuda.
O homem de cabelos ralos respondeu seriamente.
— Eu sei. Mas se eu não tivesse feito isso, você o teria matado, não é?
A mulher revela que estava segurando duas facas, que estavam escondidas logo atrás do sofá em que ela estava sentada.
— Talvez.
Ela se levanta e se aproxima dos participantes do teste.
— Um caçador de recompensas? Você deve estar brincando! Não é sendo derrotado por um caçador Gourmet que você vai conseguir.
A mulher em pé começa a fazer malabarismo com várias outras facas, possivelmente materializadas com seu Nen.
— O tipo de caçador que você quer ser não tem nada a ver com isso. Não importa o tipo de caçador que você seja, é necessário ter um conhecimento perfeito na arte da luta.
Ela para de fazer malabarismo.
— Em nossa busca por comida nova, não é raro termos que entrar em ninhos de monstros violentos e outras criaturas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮
Fanfiction𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 narra a história de [Nome] Zoldyck, terceira mais velha entre os filhos da família de assassinos, tendo dezessete anos de idade. Desde que conhece por gente, sempre amou lutas e batalhas que pudessem ajuda-la a superar...