𖤐𝐒𝐀𝐓𝐎𝐓𝐒𝐔

643 59 84
                                    

Capítulo 2: Satotsu

Estimativa de Tempo: 35~40 Minutos

  O homem que possivelmente era responsável pelo primeiro teste começou a caminhar em direção ao grande túnel escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O homem que possivelmente era responsável pelo primeiro teste começou a caminhar em direção ao grande túnel escuro. Enquanto caminhava calmamente, ele começou a dar algumas explicações.

- Bem, vou começar com algumas explicações. Este exame é extremamente difícil. Às vezes, você pode perder uma chance e acabar se machucando, ou até mesmo morrer.

- Haverá momentos como aquele que acabamos de passar, onde você se machuca irreparavelmente em um acidente com os companheiros. Existem coisas que não podem ser evitadas.

- Agora, por favor, sigam-me. - Sem hesitar, os participantes o seguiram, esperando por mais respostas para suas perguntas.

"- A aura que esse cara emana é forte. . . Será que ele aceitaria lutar comigo pelo despertador? Parece interessante, e o barulho é realmente alto! Seria legal ter aquele objeto. . . Ha! Quem eu estou tentando enganar, na verdade eu quero lutar com um Hunter profissional e ver se estou muito longe de alcançar sua força!"

Um sorriso ainda maior se formou nos lábios da Zoldyck. A criança vestida de verde, que apenas observou o pequeno humor surgir na garota, perguntou.

- Você parece animada! É por causa do início do teste? - [Nome], que estava focada em encontrar uma maneira de convidar o homem mais velho para uma luta, ficou surpresa com a pergunta de Gon. Ela respondeu.

- É mais ou menos isso. Eu realmente quero ver se minha força se equipara à de um Hunter profissional. Quando eu era mais nova, derrotei um caçador sem muito esforço, e agora que cresci, quero ver se melhorei!

Gon olha surpreso para a Zoldyck e depois diz animado.

- Então você é bem forte, né? - A [Cor do seu cabelo] acena levemente com a cabeça para o menino vestido de verde. "- Você nem imagina." Em seguida, ele pergunta curioso.

- Ei, [Nome]. Por que você decidiu fazer o exame? - A jovem pensa em uma resposta clara e objetiva, sabendo que se der a resposta errada, Gon nunca mais vai querer conversar com ela, o que prejudicaria a amizade que ele teria com seu irmão mais novo.

"- Gon parece ser uma criança simples, então não preciso mencionar minha família. Vou dizer a ele que estou aqui em busca de tesouros e de um inimigo forte para aprimorar minhas habilidades Nen."

- Bom, Gon-chan, eu vim aqui em busca do 'Cartão Hunter', pois se eu tiver esse cartão, terei acesso a várias coisas, como caçar tesouros. - "- Além disso, ter esse cartão abriria oportunidades para assassinatos mais profissionais." Ela coça um pouco o pescoço, onde as ataduras realmente a incomodam.

- E também quero encontrar pessoas fortes para lutar e aprimorar minhas habilidades.

- E você? Por que decidiu fazer o teste?

𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮Onde histórias criam vida. Descubra agora