Capítulo 14
FAMÍLIA ZOLDYCK
-
Estimativa de Tempo
55 ~ 60 Minutos-
-
-"━━ Já estou em casa faz quase um mês e só agora o pai decide me convocar. Ele estava realmente muito ocupado. . ."
A frase ecoou na mente de [Nome], enquanto ela caminhava pelo corredor de pedra fria e escuro. Seus belos cabelos [Cor do seu cabelo], brilhantes como fios de ouro sob a luz fraca das tochas, contrastavam com a simplicidade de sua roupa: uma blusa branca de manga curta e calções cinzentos que alcançavam os joelhos. As faixas brancas que enfeitavam sua perna esquerda e seu braço direito, como cicatrizes de uma batalha silenciosa, pareciam mais numerosas do que antes. As gazes que envolviam o braço, exalando um aroma forte e reconfortante, testemunhavam a intensidade de seu treinamento.
Seu braço esquerdo também havia sido cruelmente marcado, com alguns pontos estando bem presentes e numerosos, por culpa de uma batalha recente que a mais velha parecia menos focada que o normal.
Seus dedos da mão esquerda, com parte da palma, estavam envoltos em ataduras. As bolhas e ferimentos em carne viva, lembranças de seus intensivos treinos com sua katana,e apesar das marcas, seus olhos brilhavam com uma determinação inabalável.
Um par de brincos avermelhados, criados por suas próprias mãos habilidosas, adornava suas orelhas. Feitos de uma pedra que se transformava gradualmente em um vermelho sangue intenso, os brincos longos e de pressão, prateados que alcançavam o queixo.
Com uma respiração profunda, [Nome] bateu na porta de ferro do quarto de seu pai, a confiança emanando de cada movimento. No entanto, por trás dessa fachada de segurança, um turbilhão de emoções se agitava em seu interior.
A sensação de ser convocada era algo estranho. Quando era pequena, seu pai apenas a chamava por culpa da bagunça que fazia, ou quando ela se metia em alguma encrenca. Agora, indo para o teste Hunter junto de Killua, sem a aprovação de seu genitor? Parecia que seria um pagamento pelo que havia feito.
"━━ Só espero que ele não tire minhas joias. . . Seria muito extremo, imagina? Eu sem minhas joias, é que nem eu sem minhas lutas."
Um pequeno frio percorreu sua barriga, mas diferente dos últimos, não teve uma queimação em suas bochechas. Aquela sensação que teve algumas vezes no teste Hunter, e que ainda não sabia ao certo se aquilo vinha dos olhos escarlates ou de outra coisa.
━━ *Aquela sensação faz falta. . .* ━━ Ela soltou um breve suspiro, mas logo se endireitou, forçando um sorriso. ━━ Pai! O senhor me chamou? Eu estou aqui.
A porta se abriu lentamente, como se a própria casa a convidasse a entrar.
O quarto era um reino de sombras e poder. As paredes de pedra escura eram adornadas por esculturas grotescas de monstros e demônios, suas formas distorcidas pareciam se contorcer sob a luz fraca das tochas. Correntes grossas, pesadas e enferrujadas pendiam do teto, balançando levemente com o vento que entrava pela única janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 ━━━ 𝗞𝘂𝗿𝗮𝗽𝗶𝗸𝗮 𝗞𝘂𝗿𝘁𝗮
Fanfiction𝐂𝐑𝐈𝐌𝐒𝐎𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐃 𝐁𝐎𝐘 narra a história de [Nome] Zoldyck, terceira mais velha entre os filhos da família de assassinos, tendo dezessete anos de idade. Desde que conhece por gente, sempre amou lutas e batalhas que pudessem ajuda-la a superar...