No sonho
Ela estava usando um belo vestido rosa, com um laço nos cabelos loiros que a fazia parecer uma boneca. O sol estava lentamente se pondo na praia de Boa Viagem, em Recife, criando uma atmosfera encantadora. Ela se sentiu hipnotizada pela singularidade do momento, quando um homem alto e preto se aproximou.
— Você é uma obra de arte, a mais bela que já tive o prazer de contemplar — disse ele com um sotaque marcante, capturando a atenção dela de imediato. Aurora ficou fascinada e curiosa.
— Ótima forma de abordar uma dama.
Ela respondeu com um sorriso encantador. O homem riu, mostrando um charme irresistível, e se aproximou ainda mais dela.
— Meu nome é Antonio. Como posso chamá-la, senhorita? — perguntou com doçura, pegando sua mão e levando-a aos lábios para beijá-la.
— Aurora — ela respondeu com timidez, sentindo o toque gentil do cavalheiro.
Aquela atitude não era nada comum na contemporaneidade. No fundo, Aurora sabia que aquele domingo de céu azul, na praia de Boa Viagem, seria um momento eternamente gravado em sua memória.
O crepúsculo lançava tons de laranja e rosa no horizonte, criando um cenário romântico surreal.
O som das ondas se misturava com a suave brisa marinha, criando uma trilha sonora perfeita para aquele encontro inesperado. Antonio e Aurora conversaram durante horas, compartilhando histórias e risadas. A conexão entre eles era palpável, como se tivessem sido atraídos pelo destino.
À medida que a noite avançava e as estrelas começavam a pontilhar o céu escuro, Antonio ofereceu a Aurora sua jaqueta para protegê-la do frio. Ela agradeceu com um sorriso grato, sentindo-se ao mesmo tempo, aquecida por sua gentileza e pelo sentimento que começava a surgir em seu coração. Quando finalmente chegou a hora de se despedirem, Antonio segurou a mão de Aurora por um momento, olhando profundamente em seus olhos.
— Aurora, desde o momento em que a vi, algo dentro de mim se iluminou. Sinto que fomos destinados a nos encontrarmos aqui, agora. Posso ter a honra de vê-la novamente?
Aurora sentiu seu coração bater mais rápido, as palavras de Antonio deram para ela uma esperança. Ela sorriu, sentindo a mesma conexão intensa.
— Seria um prazer, Antonio.
Sua voz era suave e cheia de emoção. E assim, naquela praia, sob o céu estrelado, eles trocaram promessas silenciosas de um futuro que estava apenas começando. O amor inesperado.
Realidade
Ryan estava angustiado. Camila semi-nua e inconsciente estava deitada na sua cama, o medo cresceu dentro dele enquanto pensava no que fazer.
Ele pegou imediatamente o celular e ligou para Marcos.
"Marcos! Me ajuda! Lembra do Caveira?"
Marcos parecia confuso ao responder, deve ser por causa do sono das três horas da manhã.
"S-sim, acho" respondeu atordoado.
"Então! Ele iria sequestrar uma das funcionárias da CP Arts!"
Marcos demorou um tempo para respondê-lo.
"Isso, e daí?"
"Eu salvei ela, e trouxe para minha casa." Ryan expressou o nível de medo na voz.
"Meu Deus, Ryan! Eles são ossos duros! Por favor, cuidado. Não leve ela para um hospital ou delegacia. Sabe que eles têm o controle de tudo ", incentivou Marcos preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No nascer do sol
RomanceCamila Salles esta determinada a realizar seu sonho de ser juíza. Devido aos seus pesadelos, inicia uma investigação na grandiosa Galeria de Arte onde sua mãe foi despedida gravida e humilhada. Decidida em lembrar o que de fato aconteceu, acabou rel...