"Preciso conversar com você, é importante Camila." A voz do Ryan ressoava como sussurro na mente da morena. Ela olhava discretamente para a enorme porta que dava para cozinha. Suas inseguranças de imaginar Ryan beijando a sua noiva estava martelando sua cabeça. Ela não suportava mais aquele ciúme desnecessário.
— Está bem, Camila? Você está balançando a perna? — perguntou David.
— Sim, sim, sim obrigada.
Camila prestou atenção em todos que estavam no ambiente. Arthur, primo da Alicia, dava um olhar malicioso a cada segundo para Camila que fingia não perceber.
Maria Clara e sua namorada, Helena, parecia focada no discurso do Angus Roux, tal como a esposa dele.
Mas Camila queria mesmo era saber o que o Alejandro pensava, ele deu um sorriso meigo para a morena que contribuiu. Possível hipócrita, pensou ela.
Camila voltou novamente atenção para a porta que escondia as troca de carinho do Ryan e Alicia, Camila não podia deixar sua insegurança tão fragilizada! Ela suspirou firme para não ficar concentrada naquelas emoções. Se for verdade a teoria do Ryan? Se estamos dentro de um livro?
O vilão nunca iria ficar evidente nos primeiros capítulos. O Caveira poderia ser uma mulher. Camila se sentia ofegante, ela precisava de ar, sua mente estava apreensiva.
— Eu vou respirar um pouco — disse ela para o David.
— Deixa-me ficar com você.
— Não, David, eu preciso ficar sozinha.
— Por favor, eu insisto.
— Eu quero ficar sozinha! — falou com firmeza a morena.
— Está tudo bem, Camila? — perguntou o Angus Roux.
— Sim, desculpa pela má educação Angus, licença — explicou a morena retirada do lugar.
Ela não se importava muito com que os Roux iriam pensar. Quando ela abre a porta para a sala principal se impressiona pela quantidade de livros. As cores verde e vermelha dominavam o ambiente, que era coberto de flores. O sol entrava pela enorme janela.
Camila se sentou em um dos sofá. A sensação era deliciosa. O ar dos livros e flores deixavam ela mais tranquila. A morena não queria que suas inseguranças a dominassem. Se não fosse com Ryan seria com outro homem seu feliz para sempre. Ela levou a mão na cabeça. Sua irmã iria enlouquecer ao imaginar que ela estava no sofá do Roux, Camila deu um sorriso de lado ao pensar nisso.
— Você está bem? — perguntou Ryan se aproximando. Camila endireita a postura.
— Sim, só inventei uma desculpa para não escutar aquele discurso chato.
Ryan riu, ele sentou ao lado da morena ainda com a pasta na mão.
— Eu gosto de Angus por causa disso. Ele é bem cristão e justo. Mas quando dá liberdade não para de falar.
Camila vê sua atenção para o loiro, sua chateação deixa de ser invisível. — Você tem duas marcas de batom na testa.
— AH! Foi Alicia — respondeu Ryan envergonhado. Ele não queria contar para Camila agora sobre a falsidade do seu noivado. Tinha outras coisas na mente. Ryan focou sua atenção na pasta e fez uma proposta.
— Se você permitir eu conhecer a Luiza, eu mostro o que tem aqui dentro.
Atiçou a curiosidade da Camila.
— Você pode conhecer ela, mas sobre a dúvida de ser irmão só depois do exame de DNA. Além disso, o aniversário dela está próximo.
Ryan se sentia confiante, era melhor que nada. Ele estende a pasta para Camila e murmura baixinho: — Sinto muito, quero dizer que isso já passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No nascer do sol
RomanceCamila Salles esta determinada a realizar seu sonho de ser juíza. Devido aos seus pesadelos, inicia uma investigação na grandiosa Galeria de Arte onde sua mãe foi despedida gravida e humilhada. Decidida em lembrar o que de fato aconteceu, acabou rel...