" O pequeno Ryan estava empolgado, havia decoração de super-herói para todos os lados. Inúmeros brinquedos espalhados, algodão doce pipoca, música alta, muitas crianças correndo. Era o ano de 2003, a gente só faz sete anos uma vez na vida. Os Roux chegaram na festa com enormes risos, o tio Angus tinha com ele um enorme carro elétrico vermelho, que podia caber duas crianças, enquanto a tia Chloé segurava a pequena Alicia no colo.
— Angus! que bom que vocês chegaram — falou Erick um pouco mais alto devido a música.
— Não iria perder o aniversário do príncipe.
Erick abriu um enorme sorriso e deram um aperto de mão.
— Tio Angus, isso é meu?! — tagarelou Ryan apontando para o carro.
— Sim! é seu! Alicia que escolheu.
Chloé colocou sua filha no chão, a garotinha ainda não falava protuguês, apenas em croata ou inglês. Ryan começou a pular de felicidade, o tio levou o carro para junto dos outros presentes.
Os adultos faziam uma conversa chata e sem graça. Ryan se aproximou da sua amiguinha e explicou tudo sobre a festa em inglês que não parecia muito interessada. Mas a atenção do príncipe foi ofuscada pela chegada de uma menininha parda.
— CAMILA! — gritou ele correndo para abraçar ela. A garotinha escondia um negócio atrás das costas envergonhada, com curiosidade Ryan perguntou: — É MEU PRESENTE?
Ele tinha um enorme sorriso de empolgação. Camila olhou para todos os outros brinquedos que ele tinha ganhado: conjuntos de soldados, uma pista de carrinhos com controles remotos, saco cheio de bolas de futebol...
O que mais chamou atenção foi o grande carro elétrico vermelho. Envergonha ela mostrou o que estava escondido atrás das costas, uma pequena caixa de presente. Ryan não conseguiu conter a curiosidade de rasgar para ver o que tinha dentro. Sua boca fez um enorme "0" ao perceber que era um carrinho vermelho com um olho e um sorriso desenhado.
— ESSE É O MELHOR PRESENTE DE TODOS! — expressou ele com vibração.
Ainda tímida, Camila falou: — Mainha comprou na feirinha de prazeres.
Ryan abraçou o pequeno carro e prometeu. — Vou guardar ele para sempre!
Camila levou a mão para boca rindo. O pequeno príncipe pegou a mão dela e correndo foi apresentar para a tia Claudia.
— TITIA! Essa é a Camila, minha melhor amiga!
A mulher de cabelos lilás com azul deu um enorme sorriso para eles, ela estava acompanhada de mais dois homens que se divertiam com a situação.
— Então essa é a adorável Camila. Você tem razão Ryan, ela é linda.
Ryan e Camila trocaram olhares de travessura. A Hope se aproximou deles para dialogar também: — Espero que estejam gostando da festa, doutora Claudia.
— Estou amando Hope, o pequeno príncipe estava me apresentando a famosa Camila.
A mulher de cabelos coloridos se agachou para ficar na altura dos dois e continuou: — Mocinha ele vive falando de como é linda.
Camila cruzou os dedos entre as duas mãos envergonhada, ela sentia ficar vermelha. Ryan puxou sua mão e convidou: — VEM! Papai comprou o MAIOR pula-pula de todos!
As duas crianças correram para os brinquedos. Claudia, psicóloga, virou o rosto para Hope e perguntou preocupada: — Ele voltou a falar que quer morrer?
— Felizmente não, doutora, espero muito que Ryan esqueça isso. Eu incentivei a dar o primeiro pedaço de bolo para outra pessoa além de mim, talvez ele vai dar para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No nascer do sol
RomanceCamila Salles esta determinada a realizar seu sonho de ser juíza. Devido aos seus pesadelos, inicia uma investigação na grandiosa Galeria de Arte onde sua mãe foi despedida gravida e humilhada. Decidida em lembrar o que de fato aconteceu, acabou rel...