Camila se sentia mais calma. Percebeu que Alicia era atenciosa ao oferecer suco de manga invés de café. A imagem de Ryan criança e da sua mãe deitada no chão do quarto ainda angustiava a morena. Que estava perdida em seus pensamentos.
— Está melhor? — verificou Alicia.
— Sim, eu não tive oportunidade de agradecer pelo que você fez comigo quando fui dopada.
Alicia deu um sorriso amável. — Qualquer um faria isso no meu lugar. Espero que sua ansiedade não seja por causa disso.
— Ah não, problema de família.
Alicia colocou sua mão da Camila e disse: — Vai dar tudo certo.
Camila agradecia com um olhar, uma agulha imaginável furou em seu peito. Como ela conseguia desejar um homem que era noivo dela. Por momento Camila se sentia culpada. Mesmo antes quando Alicia não parecia ser uma pessoa legal, ela recusava aquele sentimento e agora diante de todo carinho da ruiva, ela percebeu que o melhor seria uma investigação solo.
— Sinto muito, por estar tão próxima do seu noivo. Prometo que não tinha segunda intenção.
Camila sentia verdade nas suas palavras, naquele momento ela só pensava em Ryan como um leal amigo. Alicia gargalhou e proferiu.
— AH, por favor, eu tirei você dos braços dele e mostrei como sou uma pessoa legal. Não vai me dizer que eu fui inteligente?
Alicia se divertia com a situação, ela mordeu seus lábios imaginando como Ryan estaria surtando com aquela conversa.
— Você tem razão, deveria me dar aulas de autocontrole! — comunicou Camila rindo.
A ruiva se incomodou com as palavras, não havia esquecido que havia feito minutos atrás, ela agiu como sua mãe. Para alguns isso deveriam ser motivos para se orgulhar, outros, como Alicia, era vergonhoso.
— Seus pais são bem religiosos, né? — questionou a morena.
— Sim, principalmente meu pai. Ele vive lendo livros bíblicos e eu e leio alguns com ele.
— Gosto do seu pai, ele parece ser uma boa pessoa.
De todas as pessoas para ser o Caveira, o Angus era o menos provável.Alicia deu um sorriso fraco, ela olhava para o outro lado da cozinha. Era fechado, abafando o calor e o barulho das ordens.
— Já vão servir o almoço, vamos?
Camila assentiu e deixou em cima do balcão o copo que antes possuía suco. Seu celular vibra e ela percebe que é uma mensagem do Ryan.
"Vai para casa com David? Por favor deixa eu te levar"
Camila arqueou a sobrancelha, com certeza, Ryan estava ansioso para conhecer a Luiza.
"Seria uma grande falta de educação!"
Ela seguiu Alicia para a sala de jantar. Era enorme, os traços vermelhos deixam o ar com a cara dos Roux mesmo.
— Está melhor, Camila? — perguntou o senhor Angus.
— Sim obrigada! — A brasileira sorriu e sentou ao lado do David, seus olhos trocaram nos do Ryan que estavam semicerrados ainda com celular na mão.
— Eu estou mais que orgulhoso, que a minha filha esteja conquistando seu espaço na arte da moda — revelou Angus, levantando uma taça. Alicia sorriu tímida.
— Também, fico feliz que tudo esteja progredindo —manifestou David dando um sorriso gentil para a Camila.
Era o primeiro desfile da Alicia, o primeiro que ela organiza sozinha. Por um lado, era motivo para se orgulhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No nascer do sol
RomanceCamila Salles esta determinada a realizar seu sonho de ser juíza. Devido aos seus pesadelos, inicia uma investigação na grandiosa Galeria de Arte onde sua mãe foi despedida gravida e humilhada. Decidida em lembrar o que de fato aconteceu, acabou rel...