No sonho
Antonio acordou confuso com o horário do Japão. Já eram quase 10 horas da manhã quando ele se viu sozinho no quarto. Ela tinha partido, deixando para trás todas as lembranças que tinham juntos, principalmente o pingente com seu falso nome "Aurora".
As lágrimas escorreram lentamente de seus olhos, o sentimento de abandono tomou conta de seu ser. Era pior do que se sentir traído, Antonio sentia que seu coração ainda batia apenas por ela. Por uma mulher que nunca existiu.
━ •✎• ━
Passaram-se os meses e ele a procurou em todos os lugares por onde haviam viajado, sendo o último deles o país que deu origem a esse amor intenso: o Brasil, mais especificamente, Pernambuco.
Antonio pensava em fazer propaganda, buscando seu nome em todos os lugares possíveis, mesmo que fosse o nome falso. Mas um encontro inesperado com um homem ruivo, em uma cafeteria, parecia descrever perfeitamente a sua alma gêmea.
Alejandro confirmou com toda a certeza a história que ocorreu.
— Ela tinha muitos problemas com o pai, que a abusava psicologicamente. Fui eu que liguei para vocês quando estavam no Japão.
— Você sabe por que ela voltou para o Brasil? — perguntou o rapaz negro.
O homem suspirou tristemente antes de revelar.
— Ela estava prestes a se casar comigo, mas, ironicamente, já estava casada com outro homem, Erick Luxemburgo. Seu nome é Kristin D'Aramitz.
Aurora não existia, nunca existiu.
Antonio olhou para o horizonte da cafeteria e refletiu.
— Eu a amo!
O ruivo tentou acompanhar o olhar dele, mas não conseguiu. — Tá olhando para onde, cara?
— Sinto que o nosso destino irá se cruzar. Mesmo de longe, ainda escuto a suave voz dela, toda a formosura do seu corpo, que aquece meu peito e dá sentido à minha vida.
alejandro semicerrou os olhos com aquela frase idiota.
— Onde ela mora?
— Se mudou de país. — Mentiu Alejandro, que continuou. — A gente pode destruir ela, Antonio, ela tem um filho de 2 anos! Podemos nos vingar deles.
Antonio Thompson escutava atentamente e assustado. Ele não conseguia imaginar o que passava na cabeça do homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No nascer do sol
RomanceCamila Salles esta determinada a realizar seu sonho de ser juíza. Devido aos seus pesadelos, inicia uma investigação na grandiosa Galeria de Arte onde sua mãe foi despedida gravida e humilhada. Decidida em lembrar o que de fato aconteceu, acabou rel...