Capítulo 15

0 0 0
                                    

A Camila se esforçava para se concentrar nos estudos da faculdade, mas sua mente estava em turbilhão. Ela se sentia incomodada com o Ryan invadindo seus pensamentos a cada momento enquanto lia.

"Adicionalmente, deve-se RYAN ressaltar que a sociedade desempenha um papel central como a principal legitimadora do exercício RYAN do poder estatal..."

Ela tinha dúvidas se estava apaixonada ou não.

"Paixão emburrece o cérebro...", dizia um dos poemas de David. A Camila preferia ser considerada feia a ser considerada burra. Mas ela sabia que não era nenhuma das duas coisas. Ela se olhou no espelho perto de sua pequena escrivaninha. Camila se achava linda, inteligente e poderosa, uma mulher desse status jamais se relacionaria com um homem comprometido.

— Você merece mais, Camila — afirmou para si mesma. Fez um coque em seu cabelo devido ao calor e ajeitou sua postura na sua cadeira de plástico. Seu foco seria seu nome.

Dizem que quando pensamos muito em alguém, essa pessoa está pensando em você também.

━ • ☀︎ • ━

"ELE NÃO É O PAI! ELE NÃO É O PAI!"

A mulher dele reclamou, mas ele não é pai! Ratinhooo!"

(Spoiler? talvez?)

— Eu disse que não era — falou rindo Luiza, enquanto jantava cuscuz com leite, assistindo televisão.

— Cucurucu. — Um som estranho vinha pela janela. Luiza, curiosa, decidiu verificar o que poderia ser.

— Cucurucu, Camila. — O som continuava, era a voz de um homem. Com um grande sorriso estampado no rosto, Luiza exclamou: — Ah!? David é você? Ui, Ui, não vive sem minha irmã, hein.


Não era David, era Ryan, escondido. Ele sentiu um pouco de ciúmes com essa comparação.

— Você está louco para dar uns pegas gostosos na minha irmã, hein? — continuou Luiza, com um tom misturado de malícia e humor.

Com esse segundo comentário, Ryan sentiu extremo ciúmes. Ele fez uma careta, sem saber se aquilo seria a forma correta de resolver os problemas.

Sem resposta, Luiza correu para o quarto de sua irmã para chamá-la.

— Camila! Um pombo está chamando você.

— UM POMBO?! — Camila correu em direção à janela, mas não havia ninguém. Ela sabia o que precisava fazer.

— Vou comprar pão, Luiza, cuida da casa.

— Vai comprar pão antes ou depois de comer carne?

Camila fez uma careta para sua irmã enquanto pegava sua bolsa com seus pertences.

— Cuida da casa! Não abra a porta para ninguém!

Camila saiu com pressa.

— Faltava essa, compra pão às nove horas da noite — disse Luiza para si.

━ • ☀︎ • ━

O carro de Ryan estava no mesmo lugar onde ele o havia deixado na noite anterior. Camila se aproximou com passos velozes.

— Meu Deus, Ryan, quantas vezes eu disse para você não vir para minha casa!

— Desculpa, não sabia que só o David tinha esse direito.

Camila levantou a sobrancelha, descrente nas palavras dele.

— OH! Ser ou não ser! Eis a questão — debochou Ryan, imitando William Shakespeare.

No nascer do solOnde histórias criam vida. Descubra agora