Capítulo 28

3 0 0
                                    

 A chuva fazia uma trilha sonoro dos estudos da Camila, a grade de economia tirava sua paz. Ela estava ansiosa para o segundo período, finalmente iria estudar direito penal, apesar dela já ter lido vários livros sobre o assunto. Umas batidas na sua porta chamou sua atenção. A morena se levantou e foi para a janela, ela quase não acreditou ao perceber que era o Ryan, todo molhado devido a chuva.

— Ryan? O que aconteceu? — perguntou ela abrindo a porta.

Ele apenas respondeu puxando ela para um beijo, o coração da morena começou a entrar em alvoroço, arrepiando-se com a intensidade dos lábios dele. Camila leva a mão para nuca do rapaz, outra no ombro, enquanto ele segurava firmemente sua cintura, sua língua dançava no ritmo da chuva que dominava a noite, até suas respirações cessarem.

— Não tenho palavras, Camila, para descrever o quanto te quero — clamou ele. Seus lábios retornaram nos dela, mas com mais suavidade dessa vez. Sua mão subia e descia na cintura da morena, implorando por mais. — Desde o momento que eu senti o seu cheiro pela primeira vez, vi que beijar você seria uma necessidade, talvez mais do que beber água.

Camila deu uma risada tímida, ela encostou a cabeça dela no seu peitoral, ele tinha um cheiro de suor e chuva. — Quer uma toalha?

— Sim, obrigado — agradeceu, entrando na casa todo molhado, ele se sentou na cadeira da cozinha. Camila pegou uma toalha e colocou o café para esquentar.

— Eu não vi como cheguei na sua casa — falou Ryan com uma cara brincalhona.

— Você não dirigiu até aqui?

— Não, eu decidi sair para correr um pouco, quando vi estava na estação aeroporto.

Ryan ainda tinha uma reação engraçada, já Camila olhava incrédula, ele correu de Boa Viagem até o Jordão, seria mais de uma hora só de corrida. Ryan olhava para a morena com ternura, seus olhos transbordavam um desejo ardente.

— Valeu a pena a cada segundo da minha vida. Eu antes achava que a ausência da minha mãe influenciou o fato de eu não conseguir me apaixonar por nenhuma mulher. Mas era você Camila, você é dona dele há anos. Isso explica até o que eu não conseguia entender.

A pernambucana mordeu os lábios, ela cobriu ele com uma toalha e deu um beijo na sua testa.

— Também sinto isso. Por isso eu me sinto tão segura com você, os meus sonhos é meu subconsciente querendo me alertar.

Os dois deram um beijo de esquimó em seguida um tímido, apenas tocas de selinhos.

— Agora você é minha namorada.

— Sempre fui.  — Camila tinha um enorme sorrisão. Ryan puxou ela para seu colo, viajando seus lábios ao pescoço dela, quando alguém bateu na porta novamente.

— Quem é? — perguntou ele. Camila também não sabia. Ela foi pra janela e não acreditou em quem seria.

Camila abriu a porta com descrença.


Mariana estava com um guarda-chuva e um hematomas no rosto, seus olhos vermelhos de lágrimas com uma pele arrepiada. Não demorou nem um segundo para abraçar a morena e ajoelhar diante dela.— ME PERDOA, ME PERDOA — implorava Mariana entre os soluços. Camila se agachou com ela confusa com a situação.

— Ana, o que aconteceu? Me explica.

— Eu mentir, sou uma filha da puta — confessou Mariana. Camila ainda não parecia entender, muito menos o Ryan. — Eu mentir sobre o sequestro! Nunca fui sequestrada.

Ryan franziu a sobrancelha, revelando sua reprovação. Enquanto Camila ainda não entendia nada.

— Entre Mariana, vamos conversar, por favor.

Camila colocou duas xícaras de café para os dois, pelo visto seus estudos iriam ser adiados. Mariana virou o rosto para Ryan e em seguida para Camila envergonhada. — Sinto muito por tudo que eu fiz. Não quero essa vida Camila!

Ela abraçou ela mesma e expressou entre os choros. — Quero ser amada! Preciso ser amada! Me desculpa, por favor. Prometo que quero mudar.

Camila segurou a mão dela e falou: — Respire, quero uma explicação.

— Quando o Ryan viajou com Alice, eu comecei a ter uma relação com Arthur. Depois da sua volta ele me pediu para fingir o sequestro, eu não sabia para onde aquilo iria, eles não me disseram.

Ryan olhou para o chão com desgosto, perguntou:— Alejandro está envolvido?

— Até os dentes! Ele e o filho. Não sei o porquê queriam a Camila, mas depois que vi as coisas no seu computador desconfio que seja por causa da mãe da Camila.

— Por que eles desistiram do sequestro? — Questionou a morena.

— Não sei.

Camila levou a mão na testa, existia um motivo, só não conseguia ver onde.

— Já vi David pesquisar sobre eles! Sinto que ele também quer saber — articulou Mariana.

Camila estalou seus dedos pensativa, Ryan tomou a voz. — Você foi levada para algum lugar?

— Não, eu só estava na casa do Arthur, achava que ele estava apaixonado por mim.

A porta do quarto se abre, era Maria, ela leva a mão na boca surpresa por todos que estavam na sala. Camila cruzou os braços e disse com autoridade. — A gente precisa conversar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

No nascer do solOnde histórias criam vida. Descubra agora