♟ Ryan estava elegante em um blazer azul-escuro que o fazia parecer mais jovem. Seus olhos azuis-esverdeados pareciam refletir a realeza daquela galeria. Sua ruiva, Alicia, usava um vestido azul-escuro que combinava com seu noivo.
Ele segurou delicadamente a cintura da sua futura esposa, apenas deu um sorriso maldoso de lado para Ryan.
— O que está a fazer, Alicia?
Alicia sentiu os lábios secarem quando viu Camila Moreira entrando na sala do leilão. Ela estava magnífica, vestindo um elegante vestido de vinho, que mostrava suas costas e seu decote peitoral, apesar dos seus cabelos escuros muito cacheados solto, deixando o enigma do decote ousado.
Ele notou a semelhança entre o tecido do vestido de Camila e o que ela usou na noite anterior, da mesma estilista. Alicia cruzou os braços e perguntou.
— Você acha que ela é bonita?
Ryan soltou uma risada discreta para sua futura esposa.
— Isso não é nada que precise ser questionado.
Alicia revirou os olhos. Parecia que ele estava fazendo isso só para provocá-la.
Minutos passaram, e Camila derrubou uma bebida em cima do próprio David Thompson, o grande investidor que todos almejavam, sem sucesso tentou limpá-lo.
Alicia e Ryan testemunharam tudo, desde o derramamento da bebida até a troca de sorrisos entre Camila e David. A ruiva estava rindo da situação, enquanto Ryan lançava olhares descontentes à sua noiva.
Alicia olhou com malícia para Ryan.
— Que pena que ela vai ser demitida. — Disse a ruiva rindo.
Ryan estava tentando entender porque David era tão gentil com a morena. A galeria seria do Ryan se ele conseguisse conquistar aquele sócio, ele sentiu como se seu pai estivesse o observando.
Em questão de minutos, David reapareceu e dirigiu-se diretamente a Camila Moreira. Ela estava apresentando as obras para ele, como havia feito com todos os visitantes.
No entanto, a situação era diferente; Ryan percebeu que Camila havia conquistado o homem. Ele teve uma ideia.
Alicia não conseguia parar de rir e comentou com Ryan.
— Olha lá, ele já pediu ela em casamento. Estão até se abraçando e tudo!
— PARA, ALICIA!
Ryan estava visivelmente irritado com a brincadeira, mas a risada de Alicia cessou quando Maria Clara chegou, a ex de Alicia. Maria Clara era negra e extremamente bonita, tendo sido eleita a Miss Brasil, em 2020. Ela usava um elegante vestido branco com detalhes pretos que destacavam suas coxas.
O olhar triste de Alicia chamou a atenção de Ryan.
— Está tudo bem sentir-se triste, mas se você continuar presa no passado, será pior para você.
Ryan tentou animar a amiga, mas Alicia parecia determinada a continuar em sua atitude equivocada, ela permaneceu triste e confusa em suas memórias.
— Vou falar com ela. — Disse a ruiva.
— Não faz iss... — Antes que Ryan terminasse, seu pai o interrompe com sua chegada inusitada, com a sua adorável esposa Scarlett.
— Qual seu problema, Ryan? Fica aqui namorando, invés de estar conversando com o David! Esqueceu que mandei você fazer? — Apesar do baixo tom, Ryan sentiu que seu pai quase gritava.
— Eu estou indo pae, não preciso dos seus sermões!
— Agora! E ajeite essa postura! Parece uma mula. Você teve aula de bons costumes. — Disse Erick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No nascer do sol
RomansaCamila Salles esta determinada a realizar seu sonho de ser juíza. Devido aos seus pesadelos, inicia uma investigação na grandiosa Galeria de Arte onde sua mãe foi despedida gravida e humilhada. Decidida em lembrar o que de fato aconteceu, acabou rel...