Ele deslizou a mão pelo pescoço dela, até a curva do ombro.
Sua pele é muito quente, mas você está tremendo. O senhor está sendo muito atrevido.
O senhor não pode fazer isso comigo.
Saiba menina que posso tudo,desde a primeira vez em que a vi,eu sabia que você, me traria problema.
Claro né,eu não sou Collette.
Você tem ciúmes dela?
Não eu não tenho,eu não posso ter.
Saiba que desde o dia em que a vi, na sala da madre superiora , eu desejei você, eu a quis pra mim, você se tornou minha a partir do momento em que olhou pra mim,e eu vi em seus olhos o medo e o desejo,de seu coração você me quer, mais tem medo do que posso e vou fazer com você não é?
Ele abaixou o rosto, até que seus lábios tocaram o pescoço dela.
Vamos, ceda a seus sentimentos. Não lute contra o instinto natural, menina.
Não eu não posso é pecado, ela se contorcia, tentando fugir daquele beijo.
Eu sei que você está gostando?
Ele mordeu os lóbulos de suas orelhas.
Uma moça com a pele tão macia e sensível como a sua tem que gostar de ser acariciada.
Preferia ter caído daquele penhasco a deixar que o senhor me toque!
As palavras eram sua única arma contra a languidez que a invadia, que era mais assustadora do que a força dele.
O senhor acha que lhe devo meu corpo porque o salvou? A mão dele, que acariciava seu ombro, parou e Zonar se afastou de repente. Seu rosto e sua voz endureceram.
Não admito que ninguém me fale assim. Ainda sou seu patrão, não se esqueça!
O senhor é que está se esquecendo!
Kira arrumou o roupão com ar de dignidade ofendida.
Você não ficará grávida só com um beijo ,disse ele, com insolência.
No caso de você não saber.
Ela afastou os olhos, com o rosto em fogo.
Mas é o que leva a isso.
O que foi que você disse?
Ele inclinou-se zombeteiramente.
Não entendi direito, freirinha .
Ela estava com a cabeça abaixada, sentindo-se mais solitária do que nunca.
Sou uma órfã, sr. Mavrakis.
Isto responde à sua pergunta?
Como Zonar não respondesse, ela se sentiu compelida a olhar para ele.
Sua expressão estava curiosamente severa.
Foi por isso que você resolveu morrer virgem?
Não considero isso a coisa mais horrível que pode me acontecer.
Não mesmo? O grego acredita que a mulher foi feita para reproduzir, como uma oliveira, e não há visão mais bonita do que oliveiras carregadas de frutos, nem mais triste do que quando estão cheias de nós e suas folhas balançam ao vento como papel seco.
Os gregos sempre falam por metáforas?
. Kira lutou para não pensar nas freiras mais velhas do Santa Clara, com seus dedos retorcidos e suas espinhas curvas devido aos anos que passaram trabalhando na terra ou ao lado de doentes.
Colocavam suas vidas a serviço do próximo, sem nenhuma recompensa, e Kira as respeitava, mas muitas vezes ficava pasmada com seu esforço.
Elas aceitavam o trabalho e o sofrimento como se fossem uma cruz onde pregavam seus sonhos secretos e seus desejos inconfessados.
Kira sabia que Zonar Mavrakis a forçava a encarar os sofrimentos que teria que suportar, caso enfiasse os pregos místicos em seus sonhos ou desejos.
Nós, os gregos, somos realistas.
E também, de certa maneira, somos românticos, pois a Grécia é uma terra de contrastes.
Na ilha de meu irmão há um milhão de borboletas. Você sabe que elas são cegas e voam guiadas somente pelo olfato?
Ela sacudiu a cabeça, bastante confusa, pois ele nunca lhe falara assim, nem ela tinha visto aquela expressão em seus olhos, que suavizava suas feições.
O amor é cego em muitos sentidos , ele murmurou.
Ele vem do fundo de nós mesmos, uma chama que procura o ar para poder arder.
Seus olhos a examinaram de novo.
E se essa chama nascer dentro de você?
Não é fácil apagar o fogo depois que ele é ateado. E ele pode tomar conta de você.
Farei tudo o que puder para evitar que essa chama apareça ,disse ela com determinação.
É mesmo? Ele deu uma risada.
E se o mal já estiver feito e dentro de você a chama já estiver ardendo e à procura de uma saída?
Estas coisas acontecem rapidamente e costumam nos pegar desprevenidos.
Para que isto acontecesse, senhor, precisaria encontrar um homem, ela interrompeu-se de repente, pois diante dela estava um homem, com toda a força que faz o homem diferente da mulher, tão misterioso, exigente e perigoso.
Pensei que ficar corada já tivesse saído de moda ,ele murmurou.
Por acaso sou um rato, senhorita?
É muito mais um tigre!
As palavras saíram antes que ela pudesse impedir, mas de certa maneira eram verdade.
Ele tinha a agilidade, a harmonia e a crueldade do tigre, ele andava como um tigre. agarrava sua presa com a mesma segurança, deixando também sua marca.
Você me lisonjeia , ele murmurou.
A menos, é claro, que você tenha em mente apenas o lado devorador de mulheres do tigre.
Que outro lado mais teria em mente?
Touché,ele deu uma risada.
Você tem uma resposta pronta demais para uma moça criada num convento.
O senhor me diz coisas terríveis.
Acho que sim , ele concordou.
É você quem provoca, ou, devo dizer, que as incita?
Você está fugindo do sentido da vida.
Por que o senhor se incomoda com isso?
Ela o examinou, mas o rosto moreno não revelava seus pensamentos, ele os ocultava com eficiência grega.
Por quê? — Os olhos dele ficaram sombrios.
Porque já vi a vida de uma jovem sendo desperdiçada, só que não havia maneira de impedir que isto acontecesse.
Vi a luz fugir de um par de olhos vibrantes e senti o gosto de sangue nos lábios que beijei pela última vez.
Meu casamento com a mãe de Aleko foi um casamento de cumplicidade, lá era filha de um parceiros de negócios e ela foi uma grande amiga minha,eu não tive , esse sentimento arrebatador , mais eu a respeitava , e fiz o que pude pra retribuir o amor que ela sentia por mim, quando ela sofreu acidente, eu senti muito,por que ela era, uma jovem com vontade de viver, e você, você quer se trancar dentro daquela casa de ossos ressecados.
Mesmo sendo parecido comigo?
Ele é ainda criança.
E por isso não oferece perigo, hein?
Ela ficou em silêncio, pois admitir para Zonar que ele oferecia perigo era o mesmo que admiti-lo para si mesma.
Um pequeno suspiro de alívio escapou de seus lábios quando Louise entrou no quarto trazendo o jantar, sem saber que o dono da casa estava lá em pé junto da cama, onde Kira estava encolhida.
Ela hesitou já dentro do quarto.
Oh. pensei que a senhorita estivesse sozinha.
A moça olhou-o com curiosidade.
Trouxe um anti-séptico.
Ele mostrou o vidro que tinha colocado no criado-mudo.
Providencie para que ela passe o remédio nos machucados, ajuda a cicatrizar mais depressa.
Ao dizer isto, ele olhou para Kira e, por um momento, um sorriso irônico brincou em seus lábios.
Jante bem, freirinha e não tenha nenhum pesadelo sobre o que lhe aconteceu.
Procure esquecer tudo.
Farei força, senhor. Ele olhou para o relógio.
Preciso ir embora. Recebi alguns ingressos para o novo show do Pavilion Theatre e vou levar a srta. Morei. Descobri que ela gosta de musicais.
É mesmo? Faça bom proveito do seu jantar senhor, quando eá melhorar, farei como o senhor disse, irei aproveitar minha vida, quem sabe eu encontre alguém que me faça mudar de ideia de ser freira.
Não sei porque disse isso, mais o fato dele me dizer que irá jantar com a Colette,me deu um sentimento de raiva,uma queimação...
Que sentimento é esse?
Ciúmes amiga, muito ciúmes desse grego safado .
😏😏😏😏😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado E Amor :A Noviça E O Grego
Roman d'amourEm sua inocência de noviça,kira nunca imaginou que seu corpo respondesse tão avidamente ao contato de Zonar, aquele demônio. "Um dia você terá de enfrentar o demônio". A madre superiora tinha avisado "E precisará de todas as suas forças para ex...