Você sempre foi misteriosa. do tipo que sofre em silêncio, hein?
Mesmo que Zonar Mavrakis a tenha abalado, você preferiria ser queimada viva a ter que admitir isto.
Costumava dizer, quando éramos colegas, que eu não suportaria viver sem os braços de um homem ao meu redor.
Dieu, se há um paraíso na terra, está num par de braços fortes, em lábios que esmagam e queimam e dizem coisas loucas.
Como é que você pode excluir de sua vida uma experiência tão emocionante? Você não sente curiosidade?
Você fuma?
Não, não fumo.
A brisa que soprava da baía esfriou de repente e por um instante Kira lembrou-se de Zonar Mavrakis, de como o vira numa manhã, , voltando da praia, usando apenas calças descoradas pelo sol, o cabelo molhado caído na testa.
Tinha ficado muito quieta, com a respiração presa, quando ele passou pelo bosque onde estava, mas sentiu intensamente a graça de seus movimentos, o controle que ele mantinha sobre sua força física.
Como ele trazia apenas uma toalha, imaginou que tinha nadado nu e que seu corpo devia estar bronzeado por igual, da cabeça aos pés.
Como Colette tinha dito, não era possível viver na mesma casa que Zonar e não tomar conhecimento dele como homem, mas isto era segredo e nada a faria revelá-lo.
Colette era a última pessoa no mundo que seria sua confidente, já não eram mais colegas e a francesa estava apaixonada por ele.
Você não precisa quebrar a cabeça tentando me decifrar ,kira disse com voz despreocupada.
Você e eu sempre fomos os opostos.
E os opostos se atraem, pelo menos é o que dizem.
Colette soltou a fumaça por entre os lábios pintados, mas o brilho penetrante ainda estava em seus olhos esverdeados.
Você tem vivido como uma freira e, apesar de Zonar estar viúvo há nove anos, ele não tem vivido como um monge.
A situação é excitante, não é? Está entendendo minha curiosidade?
Você sempre foi curiosa ,kira concordou.
Posso imaginar sua surpresa ao me encontrar com o homem que conheceu em Paris.
Paris , Colette suspirou.
Não há cidade no mundo mais romântica, e ele me levou para dançar e depois para casa, quando o dia já estava amanhecendo e o céu se refletia no Sena.
Achei que Zonar sentia alguma coisa por mim, mas ele é desconfiado como um tigre que teme uma armadilha.
Colette soprou a fumaça em Íris, sorrindo.
Ele é o tipo de homem que procuro.
Mais será que você é o tipo de mulher que ele procura?
Afinal um grego valoriza muito,a castidade né? Pelo o que ele me disse.
A possessividade dele não aceita,uma mulher que já teve vários amantes, então se não me engano você, não é o tipo de mulher que ele procura disse kira, com um pouco de maldade.
É mesmo? Colette sacudiu os ombros.
E quando é que vocês têm essas conversas domésticas?
Geralmente depois que Aleko vai para a cama.
Que íntimo! Colette olhou para Kira , cuja silhueta se destacava no crepúsculo, perto da beira do penhasco.
O céu parecia um pedaço de cetim vermelho, com fiapos de ouro.
Kira parecia fazer parte do cenário, entre as sombras que se alongavam e as folhas que tremulavam.
Assim você ganha o dia, à espera, de que ele chegue em casa para ficarem sozinhos.
E não me diga que você fica sentada como uma freira enquanto ele a fita com aqueles olhos negros e lhe fala naquela voz grave.
E talvez até toque em você! Não deixo que ele me toque!
Ele não pediria sua permissão, chérie.
Dizem que os gregos gostam de tomar.
Dizem que depois de arder por causa de uma paixão grega, uma mulher nunca mais se sente aquecida nos braços de outro homem qualquer.
Colette deu um passo para a frente.
O que está acontecendo realmente?
Alguma coisa que a madre superiora preferiria não ouvir?
O mar estava iluminado pelo sol que se punha e agora uma sombra violeta enchia de melancolia o jardim no alto do penhasco.
Uma brisa soprava por entre as árvores e o perfume das flores parecia muito mais forte.
Kira sentiu-se ameaçada.
Era absurdo ficar tão nervosa por causa de alguém que tinha sido sua amiga, mas parecia que Colette queria arrancar-lhe os olhos.
Instintivamente deu um passo para trás, e no momento seguinte estava caindo e procurando desesperadamente alguma coisa para agarrar, qualquer coisa que a impedisse de mergulhar no escuro até o lugar em que o mar batia nas pedras!Agora só segunda feira,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado E Amor :A Noviça E O Grego
RomanceEm sua inocência de noviça,kira nunca imaginou que seu corpo respondesse tão avidamente ao contato de Zonar, aquele demônio. "Um dia você terá de enfrentar o demônio". A madre superiora tinha avisado "E precisará de todas as suas forças para ex...