Minha!
É o que eu sinto, apesar de tanto negar , eu sei que essa guerra, contra esse sentimento, está perdida.
O que me resta agora é me render, e fazer essa freirinha minha.
Sei que tenho 35 anos, um filho, viúvo, uma bagagem de vida, grande que deveria, deixar ela conhecer alguém da idade dela, mas só de imaginar em um outro alguém que não seja eu, a beijando, acariando,um sentimento de fúria me toma, nunca fui de sentir ciúmes, mas dela, eu sou extremamente possessivo, ela é linda, delicada, só por fora, porque por dentro é uma leoa , corajosa, sofre calada,sem reclamar.
Não é qualquer pessoa que fica empedurada em um penhasco e mantém o sangue frio, como essa menina manteve.
Essa história está muito mal contada, ela nesses dias que está aqui eu reparei, que ela é cautelosa, cuidadosa, sempre atenta a Aleko, e mantém a casa , em perfeitas condições, então em nome dos deuses como ela caiu no penhasco?
Colette gaguejou uma história, que o meu sexto sentido diz é mentira, está aí outro problema ,a francesa, sim eu tive um breve caso com ela, ela estava disponível, para o que eu queria,sexo livre e sem compromisso.
Foi bom enquanto durou meus dias em Paris, ela é bonita, inteligente e não tem nenhuma inibição na cama, poderíamos até, relembrar os bons momentos de Paris, mais o meu pau não sobe de jeito nenhum , e eu tentei , tentei muito, mas nada, nadinha, só pode ser praga dos deuses.
Mas basta eu chegar perto daquela feiticeira,pro meu pau dá sinal de vida,eu um homem feito,me masturbar por causa de uma menina, é o que eu faço todas as noites, se já não bastasse isso, tenho sonhado com ela, sonhos que deixam e acordo com uma maldita ereção.
Eu sei que ela também sente algo por mim, e que ainda não entende esse sentimento, está com medo, mas eu não vou deixar,ela voltar aquele convento , se ela quer fazer caridade, ela vai fazer, será a mãe do meu filho ,o menino já é louco por ela mesmo, e eu ,sem comentários.
Sou uma massinha de modelar nas mãos dela, e ela não se deu conta ainda.
Quando minha esposa morreu em meus braços, fiquei triste ela era minha amiga,mãe do meu filho,e tão jovem, mas não sentir medo, sentir pena por que, ela era minha companheira.
Mais quando eu a vi,ali se agarrando ao um arbusto um simples arbusto,e embaixo dela o mar e pedras,sentir meu corpo gelar, um sentimento aterrador de medo, só os deuses sabem como conseguir resgatar ela, pq minhas pernas estavam trêmulas, mais deu tudo certo.
Meu filho ficou nervoso e preocupado, e foi vê- la, qual minha surpresa ao vê ela nua, dentro de uma banheira com meu filho, a olhando.?
Se eu já não tinha uma boa noite de sono ,sem sonhar com ela, agora é impossível.
Essa mulher vai me matar, agora eu sei, que só pode ser castigo dos deuses.
Ah mas de hoje não passa, essa diaba não quer fazer caridade?
Pois então ela vai fazer caridade com o meu pau.
Ela vai ajoelhar,e não é pra rezar.Eita eita eita
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecado E Amor :A Noviça E O Grego
Roman d'amourEm sua inocência de noviça,kira nunca imaginou que seu corpo respondesse tão avidamente ao contato de Zonar, aquele demônio. "Um dia você terá de enfrentar o demônio". A madre superiora tinha avisado "E precisará de todas as suas forças para ex...