Ela disse Sim!

38 5 0
                                    

Era cinco horas da manhã e o dia estava quase raiando, tínhamos feito 14 dgs, entre elas fizemos dusk , labirinto , diárias, torre do martírio , palácio do Nirvana e ajudado pelo menos 5 pts, estávamos exaustos, Kyo disse que ia dormir pois seu esposo da vida real já estava bravo, ficou somente eu e Yuki.
Estávamos sentados na grama do lado de fora da cidade oeste do dragão, sem fazer absolutamente nada,  de repente Yuki pediu para que eu entrasse no discord...
Coloquei meu headset e entrei, ele disse:
"-- Mau.. tenho passado bastante tempo com você e sinto que meu coração dispara toda vez que conversamos ou fazemos algo juntos, amo a forma de você me cuidar e se importar comigo, sei quando você está triste e quando está feliz, pela sua forma de escrever sou capaz de saber exatamente o que você está sentido. Mesmo sendo um jogo e estarmos longe um do outro, eu gostaria de te fazer um pedido...
Você me aceita para sua vida , como seu namorado?"
Quando escutei isso, minha alma saiu do corpo, minhas mãos ficaram imediatamente geladas, minha pressão caiu e eu fiquei muda.
Meus olhos se encheram de lágrimas e saiu dos meus lábios a resposta :"Sim Yuki, eu aceito".
Não consegui pensar duas vezes e confesso que imaginava várias vezes antes de dormir como seria esse momento  e se realmente aconteceria isso um dia.
Senti um misto de alegria e tristeza, estávamos assumindo um compromisso fora do jogo porém estávamos muito longe um do outro e eu sabia que seria difícil para ambos manter um relacionamento à distância e virtual.
Ele sorriu e disse para mim que agora eu era a namorada dele, que me faria a pessoa mais feliz do mundo, que faria de tudo para me ver sorrir e que eu jamais me arrependeria de dar a ele aquela chance.
Eu meio descrente, apesar de gostar tanto dele, deixei nas mãos do destino e confiei.
Fomos dormir nesse dia com a câmera ligada para fazermos companhia um para o outro.
Ele cantava música em japonês para mim, para eu pegar no sono e zelava pelo meu descanso como um anjo da guarda.
No dia seguinte, a mesma rotina de sempre durante o dia e à tarde, fui logar no jogo mas, ele não estava online...
Fui avisada por familiares dele que ele estava no hospital, pois tinha sofrido um acidente quando ia para o trabalho, ele havia sido atropelado e estava em repouso, meu choque foi imenso, eu não sabia o que fazer e nem como reagir pois morávamos longe e não tinha como eu pegar um vôo naquele momento.
Eu sabia que ele precisava de mim, me senti inútil por não estar ao lado dele no momento em que ele precisava e só de imaginar a dor que ele estava sentindo eu ficava angustiada.
Pedi a Deus que cuidasse dele, mandei muitas mensagens mas ele não podia responder ainda, o que me deixava mais desesperada por não saber se era grave a situação dele.
Saí para caminhar , espairecer um pouco a minha mente e fui tentar entender o porquê de acontecer isso logo depois que disse sim a ele, que finalmente estaríamos namorando, pensei muito e me perguntei se seria castigo, se eu não merecia ele, eu só queria respostas.
Depois de tanto andar , fui para casa descansar e meu celular toca:
"Mulher, cadê vocês? Aconteceu alguma coisa?" dizia Kyo preocupada conosco.
"Sim amiga, Yuki está no hospital e eu não faço idéia de como as coisas estão por lá, estou um caco" respondi tristemente.
Conversamos e eu expliquei a ela o que me foi dito e ela por sua vez tentou me acalmar apesar de estar triste também.
Chorei muito, peguei no sono e acordei no outro dia com a claridade do sol no meu rosto e meu celular na minha mão.
Olhei para a tela e nenhuma mensagem dele.
Pensei que tivesse acontecido o pior, que ele não tivesse resistido, tudo... Menos algo positivo.
Fui estudar e cuidar dos meus afazeres sem ânimo ou motivação alguma, para mim só enxergava o caminho cinza , as pessoas cinzas , andava cabisbaixa sem esperança.
Voltando para casa depois da aula, fui tomar um banho e comer algo sem vontade nenhuma de entrar no jogo.
Havia se passado dois dias e nada...
Botei meu celular para carregar e ele tremeu avisando que tinha uma mensagem:
"Querida Mau, estou bem! Quebrado mas Bem. Sinto sua falta a todo momento, espero logo podermos conversar e jogarmos juntos.
Beijos, Yuki."

Mundo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora