Agora eu vejo você

18 3 0
                                    

Falta exatamente um mês para fazermos aniversário de namoro.
Será que ele vem realmente para comemorarmos juntos? E se der errado alguma coisa e ele não puder vir? Devo esperar ansiosamente ou nem criar expectativas?!
Se ele disse que virá, não tem o porquê de duvidar.
Mas está tão perto...
Nossa! Tudo que eu imaginei, tudo que sonhei como seria nosso primeiro encontro, finalmente vai se realizar.
Que incrível...
Vou me preparar para a chegada dele, apesar de não ser agora, o tempo passa muito rápido.
Preciso colocar algumas coisas em ordem para que ele tenha uma estadia confortável.
Mas nem sei por onde começar kkkkk.
Será que passei boa impressão para a mãe dele?!
São tantas dúvidas que me sinto perdida.
Planos! Preciso criar planos e estabelecer metas para o futuro.
Mas antes vou deitar , preciso descansar porque senão minha cabeça vai explodir,não consigo pensar em outra coisa que não seja nele, o abraço dele, nosso encontro...
Ahh quando nos vermos vou beijar tanto aquela boca!
Peguei no sono pensando no nosso encontro.
Quando acordei lembrei que falta menos de um mês.
Menos de 30 dias para nos vermos. Que loucura!
Vou ligar para Kyo e contar oque está acontecendo:
"Bom dia Kyo, tudo bem? Te atrapalho??"
"Bom dia flor do dia, lógico que não, como estão as coisas por aí? Respondeu Kyo com a voz sempre animada.
"Yuki me apresentou para a mãe dele ontem! :O" contei.
"Que babado! Como foi isso?" Kyo me pergunta curiosa querendo saber os mínimos detalhes.
Contei a ela exatamente como foi, conversamos por volta de duas horas e rimos muito, fazia tempo que não nos falávamos então botamos as fofocas em dia.
Foi muito bom ter ligado para ela.
Os dias estão passando e a espera é tão angustiante.
Vou decorar minha casa melhor, fazer tudo que precisa e aguardar...
Agora que lembrei, Yuki não é pobre , será que ele vai se adaptar tranquilamente ao meu cantinho???
Acho que estou me preocupando demais e vivendo menos, vamos de "um dia de cada vez".
Enquanto me pego pensando em todos os detalhes minuciosamente, o tempo passa com bastante rapidez e nisso se foram 12 dias já, entre trocas de cortinas até tapete novo, roupa de cama delicada e toalhas felpudas novas, mudei a minha sala toda, troquei meu rack de lugar e deixei mais espaço para abrir o sofá cama da sala. Pendurei quadros novos com temas florais. Não existe mais pó dentro do meu apartamento, limpei a tela das janelas e do ar condicionado, deixei minhas roupas lavadas e organizadas.
Arrumei o quarto de hóspedes e deixei ele impecável, não sei onde ele vai querer dormir e se ele se sentiria bem dividindo minha cama comigo logo de cara, eu mesma não acharia nem um pouco ruim, confesso que estou esperando por esse momento igual criança espera seu presente de natal.
Comprei uma bandeja de café da manhã, vejo muito filme romântico com casais que levam café da manhã na cama, estou treinando para sair tudo perfeito.
Não tenho experiência nisso ainda, já tive relacionamentos mas nada que se compare com esse atual, não cheguei a ficar com alguém em casa, muito menos vindo de outro país.
Vou aproveitar e adiantar minhas coisas na faculdade, quero passar o máximo de tempo ao lado de Yuki, pretendo levar ele para almoçar na casa dos meus pais , ir ao parque , no shopping, no cinema, na praia ( será que ele gosta de praia?). Em tantos lugares... Quero fazer tantas coisas, vou anotar tudo em minha agenda fazendo um cronograma de passeio com direito a pipoca no sofá e Netflix. Agora que pensei... Será que vou ter "minha primeira vez"com ele? Sou adulta mas não tive essa espécie de experiência ainda. Preciso ir ao ginecologista cuidar dessa parte também.
Vou agendar agora! Todo cuidado se faz necessário, tudo com muita responsabilidade.
Me guardei para alguém especial no momento certo da minha vida e eu acredito que esse seja o momento.
Mas não será nada forçado, não sei das condições dele em relação a esse assunto, não temos o hábito de conversar sobre esse tema então me resta deixar as coisas acontecerem... Mas já vou me prevenir.
Que engraçado, me pego pensando até nisso.
Realmente eu quero que a vinda de Yuki seja uma experiência inesquecível tanto para mim como para ele.

Mundo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora