Duelo de Titãs

24 5 0
                                    

Começa a Batalha...
Várias pessoas vieram assistir o duelo, estava lotado de jogadores que pararam tudo para assistir ao campeonato entre as duas feiticeiras. Yuma era conhecida no servidor enquanto Kyo, era só nossa amiga, mas para nós a melhor de todas!
Pessoas ficavam curiosas querendo saber de onde havia saído uma feit tão corajosa para duelar contra uma top player, enquanto eu roía todas as minhas unhas , apostando tudo em Kyo...
Yuki permanecia quieto,  só prestando atenção no movimento das duas seguindo com os olhos onde Kyo pulava para se esquivar de Yuma. A feit inimiga estava toda buffada, Kyo usava boticário de correr e imune , estava levando muito dano. Mas ainda assim, sua Harpia dava vários ataques fortes no Wukong de Yuma que se mantinha tranquila e não errava um ataque sequer.
Kyo joga a magia de vudu, prendendo a inimiga como alvo de sua Harpia feroz enquanto tomava altos danos...
Então, mesmo paralisada Yuma só dá um comando e seu guerreiro macaco acerta com um martelo sagrado diretamente a cabeça de Kyo, deixando ela zonza e confusa, nessa hora, Yuma dá um giro mortal e utiliza sua skill ultimate conhecida por "praga de gafanhotos" porém Kyo sendo sagaz havia se buffado segundos antes com seu "refletir" sem dar tempo para Yuma cancelar seu ataque e todo dano direcionado à Kyo, volta com tudo contra Yuma que cai de costas no chão e perde metade de seu Hp.
Por essa ninguém esperava, muito menos eu e Yuki que estamos em desespero vendo esse grande duelo e conhecendo as verdadeiras habilidades de nossa amiga.
Yuma se recupera usando boticário de cura e volta todo seu Hp como se nada tivesse acontecido, deixando Kyo um pouco desanimada, mas ela se mantinha firme na luta, comandando sua Harpia para atacar novamente.
Era visível o cansaço de Kyo, mas ela tinha a chama da luta acesa em seus olhos e não parava de atacar o mascote de Yuma.
Pela segunda tentativa, Yuma estoura seu chi 2 e lança maldição em Kyo que fica completamente paralisada e a mercê do Wukong de Yuma...
Sua Harpia se manteve parada ao lado dela , sem ir automaticamente como fez o Wukong tentando defender Yuma, mas a paralisia passou e a vontade de vencer de Kyo era grande. Sua oponente a  subestimou demais  por ela não ser conhecida no servidor o que ajudou na virada do jogo.
Kyo junta energia suficiente e joga em Yuma sua skill "defesa zero" , dá seu giro mortal e invoca sua praga de gafanhotos, sendo certeira enquanto todos olhavam sem acreditar em tamanha rapidez de invocação que Kyo tinha, fazendo o Hp de Yuma descer como água até zerar. Yuma tenta usar imune, mas cai sem vida e com a aura amarela em sua volta...
Seu Wukong  some lentamente diante de  nossos olhos.
A multidão grita e comemora o resultado do duelo como nunca visto antes, e Yuma se retira da arena, com sua primeira derrota ao longo de cinco anos vencendo consecutivamente.
Kyo ajoelha e chora.
E nos procura com seu olhar  cansado no meio da multidão, vendo nossos rostos torcendo por ela e  muito orgulhosos.
Fomos até ela e a abraçamos, ela cansada chora em nosso ombro e fala baixinho :"consegui... Realmente eu consegui" e sorri para nós.
Esse dia nunca será esquecido, o dia que uma anônima venceu a melhor feiticeira do servidor com uma estratégia de virada!
Saindo da arena, fomos comemorar batendo papo no grupo do celular, com chamada de vídeo, rindo muito e elogiando nossa feiticeira que era a melhor como havia dito antes.
Kyo descobriu realmente sua força e que apesar de ter ganho uma competição importante onde ela seria lembrada por todos que estavam lá assistindo, ela ainda tinha bastante coisa para aperfeiçoar em sua personagem.
Ela foi incrível e realmente mereceu a vitória.
Yuma, aprendeu a não baixar a guarda para jogadores durante duelos e ao invés dela ser humilhada, o Clan dela a parabenizou por uma luta linda, justa e pela sua forma de jogar que era sempre empolgante. Ela não saiu se sentindo triste, ela na verdade sabia que tinha um grande potencial , que iria treinar mais e até quem sabe, não subestimar seus próximos adversários...

Mundo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora