Conversando com Yuki sobre tudo que estava acontecendo e o quanto fiquei mal de saúde , na verdade... Tanto eu como ele ficamos mal, então decidimos acelerar sua vinda para a Brasil.
Não só por mim, mas era algo que ambos queríamos.
Estava ciente das dificuldades que passaríamos, sobre o Yuki se alocar aqui e arrumar um emprego, sobre ele ter que ficar longe da família, sobre ele "constituir" uma nova família, tínhamos que pensar em tudo isso, apesar de tanta coisa para ser resolvida, ele realmente achava que a melhor forma de tudo ficar bem era tentando ver se daria certo morar aqui.
O grande problema é que, na mente dele , tinha que dar certo, de qualquer forma.
Ele quer que tudo aconteça da forma certa.
Ficamos horas a fio conversando até que ele decidiu que daqui um mês, voltará para o Brasil e marcará nosso casamento.
Caramba! Tudo tão rápido, apesar de ser exatamente o que eu quero às vezes me assusta.
Eu finalmente achei a pessoa certa, mas será que eu estou preparada para casar?
Sei lá acho essa palavra tão pesada.
Tão séria!
Ele estava decidido no que queria, faltava eu responder.
Confesso que me deu tremedeira até nas pernas, mas não demonstrei, apenas deixei a conversa fluir.
O mais estranho foi que a decisão que ele tomou ele não chamou a mãe dele para conversarmos e nem solicitou a presença da minha. Eu sei que somos dois adultos mas às vezes eu esqueço.
Como será que vai ser só nois dois? Será que vai ser sempre como aqueles dias que estava aqui comigo ou teremos dias de caos? Eu consigo dar conta?
Será que estou preparada para ser uma esposa?
Não tinha parado para pensar nisso.
Ainda tenho algumas inseguranças...
Será que ele vai saber respeitar minhas vontades?
Ainda não falamos sobre isso. Realmente temos mais coisas para acertar do que eu imaginava.
Depois de tanto nó na minha mente, fui jogar um pouco, afinal estava melhor.
Loguei e vi Demon online, o chamei para conversar:
"Demon, você já esteve entre a cruz e a espada?" Perguntei muito confusa.
"Depende da situação". Ele respondeu de imediato sem pensar duas vezes.
Respirei fundo e desabafei com ele, contado minha situação da vida real e ele prestando atenção em todos os detalhes, me olhando atentamente deixando eu contar tudo sem perguntar nada, me dando liberdade para expor meus sentimentos sem julgamentos.
Depois de ter explicado minuciosamente toda minha vida à ele, o mesmo sorri e fica quieto me olhando.
" E você quer saber o quê exatamente? Que eu fale o que penso sobre tudo isso ou apenas fique em silêncio?" Disse ele depois de ouvir tudo.
"Lógico que é pra me falar o que vc acha" respondi.
"Então lá vai. Você quer viver com o cara mas tem medo do casamento porque é algo que você ainda não conhece. É normal, acredito que muitas pessoas sintam isso.
Sua rotina vai mudar, você vai dividir sua vida com outra pessoa que tem pensamentos diferentes dos seus, costumes diferentes também então é por isso que você está se sentindo assim." Responde ele sorrindo.
"Eu não sabia sobre sua vida até agora, mas como você me deu liberdade... Posso te dizer, vá em frente! Se você realmente sente que ele é o cara certo, tenta. Se de tudo não der certo, você tentou... O máximo que vai acontecer é cada um seguir seu respectivo caminho e tá tudo bem. A vida é um constante aprendizado, Mau." Terminou ele olhando para mim com o rosto sereno e os olhos brilhantes.
Eu só queria saber de onde veio tanta sabedoria e calma daquele homem.
Mas...
Ele continuou...
"Mau, sei que você não perguntou mas, meu nome é João Victor. Sou um homem casado e pai de família. Tenho dois filhos . Jogo para relaxar já tem uns 5 anos... Sou feliz sendo um bom marido e um bom pai, consigo conciliar meu tempo com trabalho, família e sobra tempo para meu jogo todos os dias.
Um dia estive no seu lugar em relação a decidir se eu me tornava adulto de verdade, ou se seria um eterno garoto. Foi quando percebi que se eu não tentasse, não saberia se ia dar certo. Hoje estou aqui, firme e forte. Não precisei abrir mão de nada, apenas respeitar o fato de que sou um homem que possuo outras vidas sob minha responsabilidade. Não cortei diversão, amizades, nada disso foi preciso. Tenho uma excelente companheira, bons filhos, uma vida tranquila e um trabalho digno. Não me arrependo de ter tentado, Mau... Agora cabe à você decidir se tudo isso vale à pena ou não. Se faz sentido ou não. Pense com carinho, essa é a minha opinião." Encerrou Demon com suas sábias palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perfeito
Short StoryDuas pessoas se conhecem através de um jogo online, mudando completamente suas vidas e criando um vínculo de amizade e uma linda história de amor. Um conto inspirado no incrível e mundialmente conhecido jogo de mmorpg Perfect World (Beijing). Aos a...