Era uma vez

12 3 2
                                    

A adaptação de Yuki era maravilhosamente boa, ele já conseguiu fazer amizade, arrumou um serviço simples que infelizmente não foi na área de formação dele, mas está fazendo dar certo.
Até conversamos à respeito mas ele me explicou que não podia ficar escolhendo trabalho, afinal ele tem uma casa para ajudar sustentar.
Resolvi procurar algo também, não podia ficar sentada em casa enquanto ele se virava por nós.
Nós dois conseguimos trabalho perto de casa, formidável não? :)
Com os dias passando, estamos evoluindo juntos, já saímos para comemorar nossos empregos, compramos uma bicicleta para ele ir trabalhar, como não é longe ela está perfeita para locomoção,mesmo porquê, lá ele também tinha sua bicicleta para ir aos lugares.
Está sendo maravilhoso dividir a vida com ele e,o mais legal é que ... De noite entramos juntos no jogo, um do ladinho do outro!
Rimos ao vivo, às vezes teimamos sobre rotas de colheita dentro do mundo perfeito, mas depois ficamos bem.
Deslogamos juntos ao mesmo tempo e isso é muito gostoso.
Não deixamos de ter nossas aventuras lá... Certo estava Demon , realmente dá para conciliar nossa vida.
Hoje, Yuki foi marcar nosso casamento...
Vamos ser marido e mulher de papel passado  com direito a véu e grinalda! Pense a minha alegria ao saber disso.
Agora podemos escolher as coisas juntos, conversar deitado na cama , aliás eu contei que aposentei meu celular? Só vejo uma vez ou outra , ele já não é tão necessário como antes. Não dormimos mais nos olhando por  chamada de vídeo.
Apesar de tudo correr extremamente bem, os dias estão passando rapidamente... Talvez quando estamos nos sentido felizes, aconteça isso.
Ele arrumou serviço em um restaurante chique da cidade, lá todo mundo conhece ele já, conseguiu ganhar a simpatia de todos.
Tem uma moça lá que fica impressionada com ele, ahh não gosto dela >:(
Mas sei que ele respeita e nada vai acontecer.
Estou animada em escolher o vestido ideal, minha mãe vai comigo escolher semana que vem.
E os pais  dele, vão vir para o Brasil assistir a cerimônia. Vai ser uma cerimônia íntima somente com nossos pais e amigos. Vou chamar a Dandai e XDaniX , Kyo e Ivan, Demon e sua esposa...
Tomara que eles estejam disponíveis.
São importantes para mim.
Não sei quem  Yuki vai chamar pois ele não tinha amigos lá onde morava, mas conhecendo ele, vai ficar só entre a gente porquê meus amigos são os amigos dele e tá tudo bem.
Minha ansiedade fica a mil!
A mãe dele liga quase todo dia querendo saber se ele está bem, se precisamos de algo, as vezes creio que ela não ache que darei conta, mas pode ser paranóia minha.
Sei que a vida que estou levando me deixa feliz, com saúde e em paz.
Agora sim, me sinto bem...
Pretendo fazer uma surpresa para ele, vou até o restaurante esperar ele sair para voltarmos juntos fazendo companhia um para o outro. Quem sabe na volta dê pra parar em algum lugar e comer um açaizinho  gostosinho, hoje o céu tá tão lindo!
Já fomos juntos jantar com meus pais, meu pai fica fazendo piadinha boba com Yuki, que sempre se diverte quando vai lá .
Ele é muito querido pela minha família.
As vezes parece que estou sonhando, mas sei que é tudo real e que eu mereço viver essa aventura de verdade.
O que era um desafio se tornou a minha maior alegria e eu posso dizer o quanto amo minha vida!
Não só pela presença dele, mas por mim e minha felicidade, meus medos sumiram e conseguimos aproveitar cada momento juntos , transformando tudo em um verdadeiro conto de fadas.
Digamos que ele seja meu príncipe de Doramas, acho que gosto mais assim.
Se teremos final feliz? Não sei viu...Da forma que  as coisas estão fluindo, a possibilidade é muito grande.
Mas temos tempo de sobra pra vivenciar muitas coisas, ainda estamos iniciando nosso "Era uma vez"...

Mundo PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora