Depois da volta de Yuki ao mundo perfeito, nosso clan aumentava sua popularidade e ia de vento em popa, mais jogadores começavam sua jornada e de imediato no momento da escolha de guilda eles entravam direto para a Nêmesis.
Mesmo com a crise por muitos players abandonarem o servidor, novas pessoas entravam diariamente no intuito de evoluir lá dentro,então além do meu clan, outros clans também estavam criando fama e lutando pelo seu espaço no mapa de Pan Gu.
Vinham jogadores de outros servidores, de outros jogos, de mundo perfeito privates, logo ... A cidade do dragão voltava a ter vida e brilho novamente. Lojinhas voltaram a ficar montadas pelo grande corredor da cidade sul, comércio de compra e venda no chat global o tempo todo, busca de ajuda para pt e grupos para Frost eram anunciados, o ânimo se restaurava no mundo perfeito.
Voltava a rivalidade entre jogadores e a disputa de World Boss, a corrida para upar o mais rápido possível e o topo da Torre do martírio (uma nova instância) cheia de desafios e armadilhas,quem chegava ao topo era o grande vencedor do servidor.
Junto com a nova expansão vinham as casas ativadas com o nível 95 por todos os players.
Armas novas, set novo... Agora, dentro da cidade jogadores viviam em constante movimento.
Fizemos uma reunião e decidimos que participariamos da próxima GvG (Guild x Guild ou batalha de clans por território).
Vamos conquistar nosso primeiro território!
Comuniquei aos jogadores que na próxima semana iremos lutar e que teríamos a vitória.
A animação de todos era contagiante, Nêmesis estava em festa.
Nosso general Demon, ficou encarregado do UP da galera enquanto Yuki faria os boticários e as armaduras novas.
Precisava de alguém para o treinamento deles mas não tinha ninguém disponível.
Depois de tanto pensar , criei coragem e fui conversar com Dandai que, apesar de ser uma sacerdotisa focada na cura, era uma exímia arqueira também. Já teve experiência em guerras passadas em sua guilda de prestígio, acreditava que ela pudesse me ensinar alguma habilidade e me ajudar.
"Miga, me dá Clan, tô indo pra aí agora!" Disse ela pouco se importando com o resto e me surpreendendo pois eu jamais esperaria que ela fosse para um clan humilde e de novatos.
"Você consegue treiná-los em uma semana miga?" Perguntei receosa .
"Rá! Deixa comigo, sei o que faço. Você vai ver sacerdote dando ira do relâmpago adoidado, vai ver wb mordendo pra valer e arqueiro usando ataraxia" disse ela rindo alto. Dandai é uma excelente jogadora. Ela é demais!
Aproveitei e fui conversando com outras pessoas da minha lista de amigos que ainda logavam e fui surpreendida maravilhosamente. Pude contar com um reforço de milhões. Depois da Sacer Dandai, entrou para o clan outros amigos antigos como , o arqueiro xDanix, arcano Fabregas, guerreira Angélica, mercenário Píer, feiticeira Zelda , Sacer Luna, espiritualista Docinha, entre outros que tinham nível alto e eram fortes. Pessoas que eu NUNCA imaginaria que participariam dessa guerra comigo.
A esperança tomava conta da Nêmesis.
Tínhamos toda certeza que faríamos uma excelente participação e que daríamos trabalho para nossos desafiantes. Cada um desses jogadores experientes ficaram com uma função específica.
Todos estavam colaborando e até mesmo trocando o turno para ajudar.
Eu investia em fortalecer a guilda, as salas e as torres para que meus players tivessem força máxima na hora da guerra.
Foi uma semana cansativa mas gratificante.
O servidor todo se preparava para a Season de batalhas territoriais.
Milhares de jogadores estavam treinando para vencer.
Eu nunca tinha participado de guerra antes, também nunca fui boa em PvP mas sabia que precisava pensar positivo e tentar aprender ao máximo como lidar com a situação em um momento desses.
Não demonstrava meu receio para não desencorajar os meus players.
Mas estava muito apreensiva em não dar conta e magoar eles.
Eu via a força de vontade de cada um em aprender e a correria para upar, alguns nem sabiam usar suas magias, mas treinavam incansavelmente, não paravam nem para as refeições.
Decidi entre nós fazer uma premiação em Gold (cash de jogo comprado com dinheiro real) àqueles que se dedicassem mais como forma de incentivo.
Até os jogadores de nível 50 estavam treinando porque queriam participar.
Nessa hora vi que dentro do mundo perfeito tinha amigos que realmente gostavam de mim e não mediriam esforços em vencer ao meu lado.
Todos eles acreditavam no meu potencial como líder. Não podia decepcioná-los.
A única coisa que me entristecia era a ausência de alguém que faria uma diferença imensa para mim nesse momento.
Kyo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perfeito
Short StoryDuas pessoas se conhecem através de um jogo online, mudando completamente suas vidas e criando um vínculo de amizade e uma linda história de amor. Um conto inspirado no incrível e mundialmente conhecido jogo de mmorpg Perfect World (Beijing). Aos a...