Contei aos meus amigos sobre minha condição de saúde, que obviamente se preocuparam bastante e pediram para que eu diminuísse o ritmo dentro do jogo e me cuidasse mais. Estava fazendo meus exames e tive que prometer me cuidar.
Loguei no jogo e adivinha: "Dia de competição PvP".
Eu não era boa em matar outros players mesmo porque, eu era focada em cura e não ataque... Então, Kyo que era a mais forte do grupo, decidiu participar ...
Ajudamos ela atualizar o mascote, arrumar as armaduras, refinar, ajudamos ela deixar seu set o melhor possível, passamos a tarde cuidando para que ela conseguisse vencer independente de como fosse a força e a jogabilidade da outra concorrente.
Kyo se sentia segura mas queria treinar mais, como sempre servíamos de saco de pancadas dela , mas era por uma boa causa.
Ah, esqueci de contar, quem vencesse ganharia como prêmio 30 mil Golds ou seja ganharia cash dentro do jogo, o que deixava nossa Kyo muito empolgada.
Depois de tudo preparado e a ansiedade a mil, ficamos aguardando para saber quem seria a sua oponente.
Entrei no discord para perguntar se alguém sabia de algo em relação ao campeonato, algumas pessoas comentavam que era meio secreto, que só daria para saber horas antes, outros diziam que nos avisariam por mensagem e por aí foi só ficando mais confuso e eu desisti de procurar saber.
Somente esperei...
Estava beirando 19:00hrs e nada, o evento seria as 20:00hrs e nossa ansiedade à mil.
Até que... Atualizam o site do jogo e lá estão vários nomes e classes, entre eles tinha Kyo, contra uma outra feiticeira: "Yuma".
Yuma era uma jogadora japonesa muito inteligente e habilidosa, era uma excelente feiticeira e tinha mascotes fortes, conseguia encarar até 4 players atacando ela sozinha apenas com sua estratégia única de jogo.
Quando vimos contra quem Kyo iria lutar, realmente ficamos preocupados porque não seria fácil.
Kyo tinha habilidades, mas Yuma era mais rápida e sabia combos que outras feiticeiras não conseguiam acompanhar no pvp e acabavam sendo derrotadas. O forte de Yuma era seu mascote "Wukong" que era uma espécie de guerreiro macaco , já o de Kyo era a "Harpia" uma mulher com cabeça e pernas de pássaro.
Iria ser um duelo histórico com duas personagens da mesma classe e com poderes semelhantes.
Kyo estava preocupada demais , quase desistindo ,mas a acalmamos e ela se manteve firme enquanto do outro lado , Yuma se mantinha parada ao lado de um mascote escorpião , sem sumonar seu Wukong, só pensativa aguardando ser chamada para o duelo .
Ela permanecia em silêncio, imóvel e todos nós curiosos para saber qual seria seu próximo passo e como ela iria começar a batalhar, se seria ela a dar o primeiro ataque.
Nessa etapa do campeonato, Kyo estava meio descrente de seu mascote, era visível sua preocupação, se daria conta de vencer, que para ela era questão de honra.
Quando dois jogadores da mesma classe se enfrentam, o vencedor sempre é lembrado assim como quem perde e o medo de Kyo não era infundado pois quando alguém perdia em uma situação como essa, as pessoas costumavam humilhar o perdedor no chat global, as vezes fazendo gravação do duelo e postando na internet para deixar a pessoa pior ainda. Enquanto ela não era chamada, Yuki tentava acalmar ela dizendo que ela venceria porque sempre teve potencial , e ela apesar de apreensiva, agradecia pelo apoio. Eu dei a ideia dela ir jantar antes do campeonato que já estava acontecendo entre outros jogadores, mas ela estava tão tensa que nem comer queria.
Acredito que realmente a pressão seja grande, mesmo sendo um jogo a gente quer ganhar, então ela não conseguia nem se tranquilizar por tamanha pressão que estava sentindo naquele momento.
O jeito foi esperar em silêncio até chamarem nossa amiga....
19:55hrs...
A angústia tomava conta de Kyo enquanto do outro lado Yuma não se movia..
19:58hrs...
Falamos várias coisas positivas para nossa amiga, lembramos ela que poderia usar seus boticários e que ela focasse na intenção da oponente para não ser pega de surpresa, que prestasse atenção em cada movimento, que não deixasse passar nada despercebido e o principal: que ela venceria lindamente!
20:00hrs...
As duas feiticeiras são chamadas na arena do GM e se inicia o duelo...
Kyo respira fundo e vai, Yuma se buffa e invoca seu temido mascote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perfeito
Short StoryDuas pessoas se conhecem através de um jogo online, mudando completamente suas vidas e criando um vínculo de amizade e uma linda história de amor. Um conto inspirado no incrível e mundialmente conhecido jogo de mmorpg Perfect World (Beijing). Aos a...