Faltando minutos para o fim do evento, todos os players do meu clan estavam cansados, alguns não aguentavam mais apanhar dos inimigo, sacerdotes desesperados curando sem parar...
E nosso cristal quase todo destruído.
Sentia minha esperança acabar aos poucos...
Foi aí que tive uma ideia.
Decidi que os mais fortes iriam atrapalhar os inimigos em nossa base e os novatos bateriam no cristal inimigo sozinhos.
Inverti a tática e, nos dois últimos minutos, o cristal da Dominium não aguentou e rachou.
A cidade da Perdição pertencia ao Clan Nêmesis.
A vitória era nossa!
Hypnotize sozinho não conseguia deter todos os novatos, eram muitos, ele se preocupou com os mais fortes que foram para a base dele e depressa ele saiu do nosso cristal indo defender o deles subestimando os novatos.
Foi então que o meu Clan uniu forças e destruíram o cristal dos inimigos.
Total mérito deles.
A alegria tomava conta desses meninos de tal forma que alguns choravam emocionados pelo fato de terem dado conta de bater de frente com um Clan de elite.
Os gritos no discord , a zueira entre eles, a comemoração emocionante ... Eu nunca tinha visto nada igual.
Senti muito orgulho de cada um ali e admirei a garra e o esforço deles juntos.
Havia conseguido ensinar o senso de união ao meu Clan e isso para mim era tudo de importante.
Independente do nível, eles já tinham experiência de uma Tw, já sentiram a emoção da conquista de território.
Com essa vitória no currículo, nossa guild se tornou mais conhecida, entrando novos membros, inclusive do Clan Dominium.
Recebemos todos com muito respeito e carinho.
Hypnotize ficou arrasado, tanto pela derrota como pela ida dos seus membros para o nosso Clan.
Chamei ele e conversei perguntando se ele queria fazer fusão conosco e se unir à nós.
Ele disse que iria pensar com carinho, a Dominium era muito especial para ele. Sua general Yuma, não queria essa união mas sabia do nosso potencial, lembra do capítulo onde ela perdeu um duelo de pvp que mudaria completamente a vida dela no mundo perfeito? Pois era ela mesma. A feit que perdeu para Kyo.
Ela ainda guardava rancor daquele duelo.
Que pena, quanto mais gente forte junto, mais chance de conquistarmos PanGu toda.
Depois das comemorações, fomos entregar o prêmio para o melhor novato dentro do evento da Tw.
Chamei todos eles , estavam ansiosos, afinal de contas todos queriam se destacar para ganhar o prêmio.
Mas três deles me chamaram atenção no meio da guerra.
Dachalim, que era um espiritualista,
Jerry, o mago e Aurora a guerreira.
Eles venceram o evento, ficaram no empate.
Eu tenho certeza que eles tem um futuro brilhante lá dentro.
Para não deixar os outros tristes, diminui o prêmio e distribuí para cada um por correio juntamente de um amuleto e um hiero de platina para cada um deles como forma de gratidão.
Kyo chegou ao meu lado sorriu e começou a me atentar:
"Quem disse que eu não viria hein sua palhaça ... Nem me convidou para a festinha, você acha mesmo que eu não ia participar amiga? Ah não me subestime mais viu." Ela riu depois disso e me explicou que Yuki havia contado à ela sobre a TW.
Nos abraçamos e eu desabafei com ela:
"Senti tanto sua falta. Achei realmente que não te veria mais por aqui. Nossa guerra foi muito melhor contigo ao nosso lado, concluímos mais uma aventura juntos com sucesso. Obrigada por vir, Kyo".
Agradeci à Dandai e o xDanix pelo apoio e reforço, ao Demon pela dedicação e ajuda para tudo isso acontecer, principalmente por acreditar nos novatos. Ao Yuki, por ele estar sempre ao meu lado, dentro e fora do jogo, me fazendo feliz.
Fomos todos juntos ao nosso novo território explorar tudo que havia ali, conhecer os npcs e contemplar a paisagem.
Nosso território, ele não era muito grande mas tinha muita coisa legal para fazer lá, nossos membros do Clan estavam muitos satisfeitos. Expliquei à eles que aquela era apenas a primeira tw, que na próxima semana teríamos outra e assim sucessivamente.
Eles precisavam treinar cada vez mais, uparem para ter mais dano e mais defesa, não era para se impressionar e esquecer do foco.
Deixei o resto da tarde livre para eles e fui descansar um pouco fora do jogo.
Tomei um banho como uma campeã, estava de excelente bom humor.
Depois de relaxar no banho, fui preparar algo para comer e assistir.
Fui ver um Dorama, chamado Uma Odisseia Coreana...
Recomendo, muito bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundo Perfeito
NouvellesDuas pessoas se conhecem através de um jogo online, mudando completamente suas vidas e criando um vínculo de amizade e uma linda história de amor. Um conto inspirado no incrível e mundialmente conhecido jogo de mmorpg Perfect World (Beijing). Aos a...